Capa
Nº 135 | 30 Agosto 2019
Ver PDF
Disponível para Assinantes
Notícias
5 Sentidos
Ensaio
Atualidade
Com um módulo GPS Solar mais potente e o uso de três motores independentes para os ponteiros de horas, minutos e segundos, o ajuste da hora e do fuso horário é mais rápido que nunca.
Encontro improvável? Sim, para mais quando tudo começa numa carruagem de comboio, que será transformada numa galeria de arte em movimento.
É altivo, musculado e tem uma frente mais elevada que o modelo anterior, assim como uma grelha enorme e uns farolins mais esguios, refletindo a vontade de ser um objeto de culto. Aliás, a marca alemã reflete a importância dos carros com a altura da grelha e vemos isso bem refletido no novo X7.
Até domingo, os Jardins do Palácio de Belém acolhem as bancas de mais de 40 editoras e entidades convidadas com as mais diversas obras de autores portugueses, apenas.
‘Stir Creativity’ é uma plataforma global totalmente integrada de posicionamento que funciona como uma ‘chamada às armas’ para qualquer criativo desbloquear o seu potencial criativo.
A globalização é hoje um modelo esgotado e o protecionismo a inevitável solução? Ou será antes uma transição para um novo ciclo de globalização? O ruído à volta dos efeitos colaterais da globalização, visível numa espécie de rebelião dos eleitores, oculta os valores fundamentais deste catalisador de riqueza mundial.
Desafiado por Jorge Mendes a investir no futebol nacional, o acionista do Atlético Madrid comprou a sociedade anónima desportiva do Famalicão, apostou na subida de divisão e, concretizado esse passo, encheu o plantel com jovens emprestados por gigantes europeus ligados ao superagente. Chega à quarta jornada da Liga NOS empatado com o Sporting na liderança.
Elon Musk abriu uma nova era na indústria da exploração espacial. O criador da Tesla e o fundador do grupo Virgin, Richard Brason,
viram-se para Marte. Já Jeff Bezzos, da Amazon, prefere a Lua, para a qual as agências espaciais dos Estados Unidos e da China também têm planos.
Desde o avô Attilio, desde a Cortina d’Ampezzo, a história da mais famosa gelataria portuguesa está a comemorar a partir desta semana o seu 70.º
aniversário e já vai para a quarta geração dentro da família. O grande salto de expansão da cadeia foi dado, há cerca de 12 anos, com a parceria com
a família Botton. Os novos desafios passam por mais lojas em Lisboa, Porto e Algarve, bem como a entrada nos mercados internacionais.
Dezenas de marcas de automóveis estão a apostar numa estratégia de marketing dirigida à mente dos consumidores quando estão atentos ao que se passa no pequeno ecrã. É uma publicidade visível, mas que passa despercebida porque os produtos exibidos se confundem com os protagonistas
das telenovelas ou dos programas de entretenimento.