Skip to main content
Autor
Almerinda Romeira
aromeira@jornaleconomico.pt
Notícias
Novo mestrado para pensar organizações de forma estratégica
Faculdade de Economia do Porto lança no próximo ano letivo um mestrado que confronta os alunos com os desafios enfrentados nas várias etapas da vida das empresas. Existem 45 vagas e as candidaturas já estão abertas.
Aprender liderança e gestão da felicidade no ISAG
Esta ‘business school’ privada do Porto vai lançar um programa que visa responder à nova realidade social, empresarial e laboral. Dirige-se preferencialmente a gestores, executivos e quadros de topo das empresas. As inscrições já abriram.
Mestrado da Nova SBE junta gestão e ciência de dados
Curso arranca no próximo ano letivo e responde à necessidade de formar pessoas capazes de liderar e gerir organizações e empresas num mundo dominado por dados e tecnologia. Rayid Ghani, analista de Barack Obama, integra o corpo docente.
Estudante da UA integra liderança de organização mundial
Carlos Pinto foca a sua investigação na tecnologia de alta pressão, que permite a pasteurização de alimentos a frio.
Remuneração é fundamental para atrair e reter talento
A flexibilidade laboral também ocupa um lugar de relevo nas prioridades dos trabalhadores de todas as idades, género e geografias analisadas no âmbito do estudo “O que querem os trabalhadores” da ManpowerGroup.
BNP Paribas junta-se à rede de parceiros do Técnico
Protocolo reforça ligação entre o maior empregador de talento qualificado do país e a centenária escola de engenharia. O banco, que já emprega 135 antigos alunos do IST, tem 30 vagas ‘premium’ para graduados da casa.
Ver mais
Aguarde