Skip to main content
Autor
José Varela Rodrigues
jrodrigues@jornaleconomico.pt
Notícias
Intelcia quer ser uma das maiores empresas em ‘customer service’ em Portugal
Participada da Altice Portugal está a contratar 500 novos trabalhadores até ao fim do ano. Empresa quer reforçar oferta nacional e internacional para ser uma das maiores empresas do mercado. 2020 é um ano decisivo.
Operadoras europeias defendem Huawei no 5G
Huawei é o principal fornecedor de componentes rádio da Deutsche Telekom para o 5G, mas Hoettges já garantiu que a empresa não ficará “nunca” dependente de um único fornecedor.
Bold prevê subida da receita anual apesar da pandemia
CEO da Bold conta ao JE que prevê crescimento de 12%, para 37 milhões, na receita deste ano. Em plena pandemia, parceria com o Governo e projeto ganho na Arábia Saudita sinalizam resiliência. Gestor considera teletrabalho vantagem competitiva.
Bosch de Ovar prevê crescer apesar da pandemia
Empresa viu a sua capacidade produtiva reduzida a 50% entre março e abril, mas diz já ter recuperado o nível de encomendas e faturação. Administrador prevê crescimento das receitas este ano e mantém objetivo de ter mil trabalhadores em 2021. I&D é área-chave.
Futuro da indústria passa pelo 5G, teletrabalho e recursos humanos
Tecnologia e papel da reindustrialização na retoma pós-Covid19 foram os temas da Web Talk promovida pelo JE pela Huawei, no ciclo “A Step into the Future”. Esta sexta, às 11h00, teremos o debate sobre Media e Entretenimento, com transmissão na JE TV.
MSD prevê ensaios clínicos de vacina para a Covid-19 no final do ano
Farmacêutica que desenvolveu primeira vacina para o Ébola tem em curso projetos de vacina e de medicamento para a Covid-19.
Ver mais
Aguarde