Skip to main content
Autor
Nuno Miguel Silva
nmsilva@jornaleconomico.pt
Notícias
Balanço: TAP viu voar quota de mercado para a maior parte da concorrência
Companhia de bandeira transportou menos 13 milhões de passageiros nos aeroportos nacionais em 2020. Impacto da pandemia foi pior do que para a maioria das outras companhias que voam para Portugal.
Sector da construção em Portugal deve crescer entre 1,2% e 3,2% em 2021
Reis Campos, presidente da AICCOPN, diz ao JE que o segmento das obras de engenharia civil deverá ter o melhor desempenho, com uma subida estimada de 6% face a 2020 devido ao reforço do investimento público.
MSC Cruzeiros está “prontíssima” para reiniciar atividade em Portugal
Empresa tem nove cruzeiros programados com saída e chegada aos portos de Lisboa e do Funchal para o presente ano. Mas tudo depende da abertura das fronteiras marítimas.
Queijo da serra: Feiras digitais salvam sector da pandemia
O queijo da Serra é um dos mais notáveis produtos endógenos de Portugal
Herdade de São Miguel: Dois toques tropicais do Alentejo
A Casa Relvas acaba de lançar no mercado nacional duas novas colheitas da sua primeira e principal marca, a Herdade de São Miguel.
António Rios de Amorim: “Os avanços tecnológicos têm sido muito importantes no nosso crescimento sustentado”
O anúncio de que a Corticeira Amorim conseguiu produzir rolhas naturais de cortiça que erradicam o TCA, o fatídico ‘sabor a rolha’ no vinho, foi considerado tão relevante que foi comunicado ao mercado. Em entrevista ao Jornal Económico, António Rios de Amorim, CEO da Corticeira Amorim, explica o valioso contributo deste salto tecnológico para a empresa, em particular no incremento da sua quota de mercado a nível global. França, Espanha, Itália e EUA são os mercados mais recetivos.
Ver mais
Aguarde