Skip to main content
Autor
Nuno Miguel Silva
nmsilva@jornaleconomico.pt
Notícias
Indústria de curtumes em guerra com Câmara de Alcanena
Resgate da concessão de uma ETAR pode colocar em risco fileira que gera mais de 300 milhões de euros, exporta 65% e emprega três mil pessoas.
Grupo Pestana acusa ANAC por problemas no aeroporto do Funchal
O grupo hoteleiro tem notado um abrandamento na procura de turistas para a ilha da Madeira em mercados emissores como o britânico e o alemão.
“A pousada na Madeira permite impulsionar expansão para novas geografias”
As Pousadas de Portugal são das marcas que mais crescem no portefólio do Grupo Pestana, afirma Luís Castanheira Lopes, responsável por esta área.
Socicorreia e AFA investem 200 milhões em megaprojeto
As duas empresas constituíram uma parceria, detida em partes iguais, para desenvolver negócios imobiliários em diversas partes do país. Chama-se Varino e vai arrancar no início de 2020 com as obras para um empreendimento no centro da cidade do Funchal.
“A Madeira é um espinho atravessado na garganta do primeiro-ministro”
Assente numa vitória esclarecedora do PSD nas últimas europeias na Madeira, Miguel Albuquerque está confiante que vai vencer as próximas regionais. Pelo caminho, ataca forte o PS local e nacional.
“A TAP é um desastre”
Além de criticar a falta de intervenção do accionista Estado para proibir a companhia aérea de praticar os preços ‘absurdos’ de bilhetes para a Madeira, Albuquerque insurge-se contra os opositores ao CINM.
Ver mais
Aguarde