Skip to main content
Autor
Nuno Miguel Silva
nmsilva@jornaleconomico.pt
Notícias
Bruno Calvão: “Há um crescente interesse do consumidor nacional pelos ‘cocktails’”
A Pernod Ricard está em fase de mudanças. Em entrevista exclusiva ao Jornal Económico, o recém designado ‘country manager’ para Portugal explica a tendência das novas bebidas alcoólicas ‘light’ e o perfil do consumidor português. A empresa que conta no seu portefólio com marcas como a Jameson, Ballantine’s, Havana Club ou Absolut, encerrou o último ano fiscal com vendas acima de oito mil milhões de euros.
Sumol+Compal oferece 3,5 milhões de embalagens ao canal Horeca
A produtora nacional de sumos e refrigerantes está a apoiar cerca de dez mil clientes da restauração e hotelaria. O administrador Diogo Pereira Dias prevê um crescimento de 10% no final do ano.
Casa Peixoto espera faturar 47 milhões de euros em 2021
Em entrevista, Luciano Peixoto prevê que a faturação atinja 47 milhões de euros em 2021, revela as aberturas de novas lojas em Portugal e anuncia o reforço da vertente externa em África, em regime de ‘franchising’.
Lavradores De Feitoria Branco 2020: Um branco palha limão para desconfinar
A produtora Lavradores de Feitoria acaba de lançar o primeiro vinho da sua lavra este ano, o branco, com esta referência duriense, datado de 2020.
Tasca da Esquina em versão sustentável
O chef Vítor Sobral é um dos nomes incontornáveis da nova vaga da gastronomia portuguesa, iniciada há cerca de 20 anos.
TK Elevator sucede a ThyssenKrupp com 400 profissionais em Portugal
Independente desde 31 de julho de 2020, a empresa conta com uma carteira de 1,4 milhões de elevadores e escadas mecânicas no mercado nacional. Ricardo Malheiro, CEO da TK Elevator, explica ao JE o impacto da pandemia na atividade da empresa.
Ver mais
Aguarde