Autor
Notícias
O CEO do Banco Português de Fomento arrumou a casa e desafiou os empresários a investir em Portugal. Simplificou processos, acelerou decisões e colocou 6,5 mil milhões de euros na economia. É a personalidade do ano para a redação do Jornal Económico.
/
A construtora estabeleceu uma parceria com o Grupo Integral SM, empresa da área de bem-estar psicológico, para colaboradores de 20 países.
/
Pelo segundo ano consecutivo, as ações do maior banco privado português dispararam nos mercados. Em 2024 valorizou cerca de 70% e, em 2025, registou um aumento acima dos 90%.
/
O banco liderado por Miguel Maya tornou-se na segunda cotada mais valiosa do PSI e a empresa com melhor desempenho no Stoxx 600, o principal índice europeu.
/
A IA, o ouro e a prata levaram algumas ações a renovar máximos históricos, como a mineradora mexicana Fresnillo, que disparou mais de 400% este ano. Entre as cotadas com pior desempenho nos mercados globais estão empresas do setor do retalho e private equity.
/
Através de tecnologia blockchain e da tokenização de ações, obrigações e unidades de participação, a Hesty procura democratizar o acesso a investimentos no setor imobiliário.
/
Ver mais