Skip to main content
Autor
António Sarmento
asarmento@jornaleconomico.pt
Notícias
Jeff Williams - O gestor discreto que pode suceder a Tim Cook
Trabalha há mais de duas décadas na Apple, liderou o desenvolvimento de novos produtos e foi apontado pela revista “Time” como um dos mais influentes da tecnologia. Agora, com a saída de Jon Ive, torna-se esponsável pelo ‘design’ da gigante.
DESPORTO - Futebol feminino pode gerar mil milhões em patrocínios
Com esta modalidade a crescer em popularidade no mundo inteiro, a consultora Brand Finance acredita que o valor dos patrocínios irá disparar. No mundial do passado domingo, que terminou com a vitória dos EUA, também estiveram presentes na competição empresas de vários setores: telecomunicações, finanças, banca, energia, automóvel ou desporto.
HABITAÇÃO Coutinho, símbolo de resistência em Portugal
O edifício Jardim, localmente conhecido como prédio Coutinho, tem a sua desconstrução prevista desde 2000, ao abrigo do programa Polis. No entanto, a batalha judicial iniciada pelos moradores tem travado este projeto até à exaustão.
“Nos próximos três anos prevemos que 50% do negócio seja feito nos EUA”
A InnoWave é uma tecnológica portuguesa com negócios dispersos pelo mundo. O mercado nacional representa 35% da faturação total, que deverá atingir os 28 milhões de euros no final deste ano.
“Os ciberataques estão a mudar diariamente”
Luísa Augusto, associate director da Accenture Technology, explica como a tendência “Secure Us to Secure Me” é uma das tendências tecnológicas que as organizações devem considerar para serem bem-sucedidas.
“Vamos reinvestir as margens do crescimento agressivo da empresa”
José Neves, fundador da Farfetch, está satisfeito com os resultados obtidos pela empresa, tal como foi como foi prometido ao mercado. O foco está em continuar a crescer e não na rentabilidade imediata.
Ver mais
Aguarde