Skip to main content
Autor
Et Cetera
Notícias
Depois da Crise e do Castigo, temos a redenção ou o purgatório?
No livro “Crise e Castigo os desequilíbrios e o resgate da economia portuguesa”, escrito em co-autoria com Fernando Alexandre e publicado em Abril de 2016, concluímos que a longa estagnação, em que vivemos desde o início do milénio, estava relacionada com o Estado, o sector financeiro e o peso dos não transaccionáveis. Para se fazer um balanço do que se passou desde então, somos, obviamente, obrigados a olhar para estes três factores.
“A melhor forma de reduzir o fardo da dívida é pagá-la”
O ensaio “Crise e Castigo” foi escrito a seis mãos e, apesar de o título remeter para referências literárias, a ficção não é o mote da obra publicada pela Fundação Francisco Manuel dos Santos.
Sumaya é o novo libanês em Lisboa
A capital portuguesa é cada vez mais um ponto de encontro das mais diversas gastronomias e a libanesa não é exceção. Do país dos cedros para a mesa do Sumaya, a viagem faz-se de especiarias, cores vivas, texturas e sabores convidativos.
Viagens Virginia Woolf pinta paisagens
Um dia realmente delicioso a cidade é ampla, brilhantemente branca e limpa, quase todas as ruas com o seu eléctrico veloz, o que torna a visita turística um prazer.”
Jaguar E-Pace : O sonho pode superar a realidade
São quase duas toneladas de peso, mas o E-Pace da Jaguar não destoa daquilo que de melhor nos lembramos dos “irmãos” F-Type, um inspirador desportivo, e do grande F-Pace.
Olhares do mediterrâneo um festival de cinema no feminino
O Festival Olhares do Mediterrâneo Cinema no Feminino está de volta de 27 a 30 de setembro.
Ver mais
Aguarde