Skip to main content
Autor
António Vasconcelos Moreira
amoreira@jornaleconomico.pt
Notícias
Altamira vendeu 250 milhões em imobiliário e malparado em 2019
Sociedade tem mais de quatro mil propriedades em Portugal. Eduardo Cerqueira, CEO em Portugal, revelou que o objetivo é “melhorar entre dez a 20 milhões de euros” os resultados de 2019.
Conjuntura do mercado é uma barreira à subida do preço do petróleo
Especialistas consultados pelo JE explicam que estado atual do mercado petrolífero mundial impediria subida vertiginosa do crude a não ser que o Irão bloqueasse o Estreito de Ormuz.
Só uma derrota eleitoral de Trump poderá travar o ‘touro’ de Wall Street
Indíces bolsistas norte-americanos vão continuar a valorizar em 2020, mas menos do que no ano passado. Eleição presidencial pode trazer maior volatilidade e risco, segundo os especialistas.
A Brisa vai ter um novo acionista?
A maioria do capital da Brisa está à venda. O grupo José de Mello e o fundo Arcus colocaram à venda 80% do capital da concessionária de auto-estradas (40% cada um) no final de outubro
“Quem não investir no digital está condenado”
Miguel Mendes é o novo diretor do Santander Consumer Finance e tem por missão alavancar o investimento tecnológico que o banco fez. Ao JE, diz que o digital “é uma estrada de um sentido e que não há volta a dar”.
Disrupção: o trio de fintech que já atraiu 500 mil portugueses
Revolut, N26 e Monese vêem espaço para crescer em Portugal. Ao JE, dizem que novos serviços e custos reduzidos são chave para atrair ‘millennials’.
Ver mais
Aguarde