Skip to main content
Autor
Leonardo Ralha
lralha@jornaleconomico.pt
Notícias
Políticos no poder têm valores mais saudáveis em tempos de crise
Até os impopulares Donald Trump e Emmanuel Macron atingem máximos de aprovação em tempos de pandemia. E os democratas-cristãos alemães e conservadores britânicos disparam nas sondagens.
‘Geringonça ao centro’ ou governo de salvação surgem no horizonte?
Maioria para “repartir os sacrifícios” da crise pode levar o PSD a juntar-se ao PS, estando por saber em que moldes. Mas António Costa e Rui Rio ainda nada disseram sobre uma ideia conotada com Belém.
“Era deixar a oposição às franjas numa altura muito complicada”
Politólogo diz que coordenação parlamentar com o PSD é a melhor solução. E defende que Bloco Central levaria Bloco de Esquerda a 15% e Chega a 10%.
Catarina Martins era líder partidária com melhor nota antes de a crise da Covid-19 piorar
Ex-parceiros de geringonça ultrapassaram o secretário-geral do PS na avaliação dos portugueses aos líderes partidários. Entrevistas decorreram entre 7 e 10 de março, já com casos de Covid-19 em Portugal, mas antes das medidas restritivas.
Marcelo sofre abalo ligeiro em tempos de isolamento
Eleitores do PS continuavam a ser os que mais apoiavam a atuação do Chefe de Estado, muito à frente daqueles que votaram no PSD.
Governo tem nota mais alta do que serviços de saúde
Entrevistas feitas já depois de haver infetados em Portugal revelam que uma em cada cinco pessoas continuava pouco ou nada preocupada com o vírus.
Ver mais
Aguarde