Skip to main content
Autor
Vítor Norinha
Vítor Norinha
Diretor Geral
vnorinha@jornaleconomico.pt
Notícias
Tamanho e agilidade têm valor
Os elementos da campanha de lançamento do modelo de entrada de gama da Toyota em Portugal, o novíssimo Aygo X, são diretos: design, irreverência, atitude, agilidade e tamanho.
Muita adrenalina potenciada pela raça de 360 cv
O grupo Stellantis está a impulsionar a sua marca de luxo, a DS e, a par do conforto, quer dar muita adrenalina aos novos proprietários.
Um novo sprinter diesel
A evolução na continuidade? Não. O novo 220 da BMW é um diesel cuja pequena (ou grande) diferença está no “sprint” potenciado pela tecnologia híbrida e que assenta num gerador de 48 volts e que lhe acrescenta 11 cv de potência.
O meu espetacular segundo carro
Divertidíssimo. O melhor adjetivo para qualificar o Wrangler, o suprassumo da Jeep, uma marca do universo Stellantis e que foi buscar inspiração ao icónico Willys MB dos anos 40.
A renovada aposta no GPL
"A aposta no combustível GPL volta a fazer sentido numa altura de aceleração do preço da gasolina e do gasóleo.
Um VW com portugalidade
O T-Roc é mais nacional e explicamos. A viatura que mudou o paradigma da fábrica Autoeuropa vendeu mais de um milhão de unidades desde o seu lançamento, tornou-se o segundo modelo mais vendido na Alemanha e em Portugal foi o modelo mais vendido da VW, explicou Thomas Gunther, diretor geral da Autoeuropa durante a apresentação do novo T-Roc, um facelift bem conseguido com motorizações apenas a gasolina e diesel.
Ver mais
Aguarde