Skip to main content
Autor
Vítor Norinha
Vítor Norinha
vnorinha@jornaleconomico.pt
Notícias
“No grupo Fiat Chrysler o cliente é que decidirá a motorização que quer”
Artur Fernandes é o homem forte da FCA Portugal (Fiat Chrysler Automobiles) e que é o mesmo que dizer que é quem comanda em Portugal os destinos da Fiat, Alfa Romeo, Abarth, Fiat Professional e Jeep.
Mercedes CLS 300 D Coupé: Distinção com linha de cintura arqueada
Portas sem moldura e linha de cintura arqueada. Estes são os sinais exteriores de um dos carros mais bonitos no segmento de luxo. Esta é a classe CLS da Mercedes. Experimentámos o 300 D Coupé, um espanto.
BMW M850i: Tudo é massivo: motor e aceleração
Tudo o que se disser sobre o BMW M8501 XDrive Coupé arrisca ser insuficiente. Entrámos num outro nível de propulsão e tecnologia. Onde o expoente está na experiência de condução, na sonoridade de um motor capaz de debitar 530 cv de potência e no espetáculo do design.
Opel Grandland X: Leve no peso e ágil na cidade
Um citadino com design de crossover e onde o conforto e a conetividade são os trunfos elementares do Opel Grandland X. Recomenda-se o uso de “Via Verde” em autoestrada sob pena de ter de pagar Classe 2.
Qashqai 1.3: Mais potência e adrenalina e menos ruído
Estamos perante o crossover de maior sucesso na Europa. O Nissan Qashqai entrou agora num nível aprimorado com um novo grupo motopropulsor de 1.3 litros a gasolina e com 160 cv de potência.
Lexus ES 300h: Chegou o híbrido do futuro imediato
O Lexus ES 300h vai já na quarta geração em termos elétricos e na sétima geração em termos de modelo. Começou por ser americano e asiático e europeizou-se.
Ver mais
Aguarde