Skip to main content
Autor
Vítor Norinha
Vítor Norinha
Diretor Geral
vnorinha@jornaleconomico.pt
Notícias
Um regresso ao mundo fácil e descontraído
O teste a um carro quase utilitário, fácil de conduzir, com um motor de combustão alimentado a diesel e com um consumo baixo, inferior a 5 l/100 km, revela alguma nostalgia daquilo que era a solução simples e eficaz para viagens de lazer ou de trabalho.
Triunfou o minimalismo e o preço
Esqueça quem pensa que um motor com uma arquitetura de três cilindros, 110 cv de potência e uma cilindrada de 999 cm3 não é ágil, rápido e desenvolto.
A elegância elevada ao superlativo
Quem conduziu o emblemático DS 21 vai sentir que está perante algo semelhante no C5 Aircross, um misto de conforto e de desenvolvimento tecnológico.
Uma obra de arte
O estonteante aranque a partir do zero e a sonoridade incrível fazem deste M4 Competition um animal raro. São 510 cv de potência com velocidades máximas limitadas eletronicamente e que só se conseguem experimentar em pista.
O relâmpago que surgiu da noite
Cinco anos depois de ter sido lançado o primeiro modelo do Opel Grandland, a marca alemã integrada no grupo Stellantis, aparece absolutamente renovada.
Tecnologicamente evoluído
A primeira vista do novo Mercedes Citan é marcada pela grelha negra do motor com três lâminas duplas e a estrela ao centro.
Ver mais
Aguarde