Skip to main content

“Só por mero acaso um bom advogado é também um bom gestor”

Advogado fala pela primeira vez sobre a sua sucessão à frente da SRS, defendendo que o(a) sucessor(a) deve ter conhecimentos de gestão. E elogia solução seguida na Vieira de Almeida.

Pedro Rebelo de Sousa, managing partner da SRS Advogados, é o convidado do próximo episódio do “Falar Direito”, o programa do Jornal Económico sobre o mundo do direito e da advocacia. Assista à versão completa desta entrevista no “Falar Direito”, que será transmitido na próxima segunda-feira às 11h00, na JE TV (nas nossas redes sociais e em www.jornaleconomico.pt), contando ainda com uma versão em podcast no Spotify e outras plataformas. O advogado fala pela primeira vez da sua sucessão à frente da SRS, a par de temas como o impacto da tecnologia na advocacia, as sociedades multidisciplinares e a crise política.

Começo por lhe pedir um balanço dos últimos dois anos, de pandemia e de pós pandemia, para a SRS.
Foram anos de aprendizagem para todas e para todos, dentro e fora da firma. Na SRS não dispensamos ninguém e desde o princípio afirmamos o primado de manter os postos de trabalho e de preservar a relação com o cliente.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes, faça login ou subscreva o Jornal Económico