Skip to main content
Autor
Filipe Alves
Filipe Alves
Diretor
falves@jornaleconomico.pt
Notícias
Leilões de energia solar em Portugal estão na mira da Comissão Europeia
DG Comp suspeita de ajudas de Estado e pode abrir investigação, colocando em causa investimentos de mil milhões. Comissão confirma contatos com Governo sobre o tema.
“Não há fundamento sério para fim dos vistos gold, agora”
Antigo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais considera que não existe margem para um aumento da carga fiscal sobre as famílias, no OE2021. Mas admite que Governo lance novas “taxas e taxinhas”.
José Eduardo Moniz está de saída da TVI e do Benfica
Vice-presidente das águias e até agora consultor da TVI vai trabalhar com plataformas de ‘streaming’ internacionais, deixando a televisão portuguesa.
Prisa exige 36,8 milhões pela Media Capital, 63% acima da OPA da Cofina
‘Teaser’ entregue em julho a potenciais investidores admite pacto com Mário Ferreira e fixa mínimo de 67,6 cêntimos por ação, acima dos 41,5 cêntimos da OPA da Cofina.
Sérvulo eleva a sócios três dos seus associados principais
A Sérvulo & Associados promoveu a sócios três dos seus associados principais, segundo uma nota enviada ao Jornal Económico pelo escritório liderado por Paulo Câmara.
“Espuma mediática ilude e disfarça” responsabilidades na venda do Novo Banco
Polémica sobre venda de ativos do Novo Banco serve para “iludir e disfarçar eventuais responsabilidades” do Governo, BdP e Comissão Europeia, diz Catroga. Mas em 2017 talvez não existisse alternativa, admite.
Ver mais
Aguarde