Skip to main content

MOP investe 30 milhões em parceria com a Galp

A Galp e a MOP oficializam hoje uma parceria estratégica “para revolucionar a publicidade exterior digital em Portugal”.

Como explica Vasco Perestrelo, CEO da MOP, ao Jornal Económico, “o nosso investimento pode chegar a 30 milhões de euros e nunca será menos que 10. O intervalo depende do número total de estações intervencionadas e do número de diferentes formatos a serem instalados em cada uma delas”.
Perestrelo acrescenta que a MOP tinha “parado com os seus investimentos estratégicos, pelo portfólio nacional que já tem”, mas abriu uma exceção com este concurso, uma vez que “pela sua capilaridade em todo o País, a Galp é a única que permite ter uma concessão realmente nacional, com posições em todos os distritos de Portugal. Para além disso, as excelentes localizações permitem-nos contactar com toda a mobilidade automóvel que passa pelas estações”.
Com uma primeira fase prevista para 110 estações da Galp, o projeto conjuga capilaridade territorial, formatos digitais inteligentes e presença estratégica nos eixos mais relevantes de circulação. A nova rede digital será integrada com o novo branding e design das lojas, pretendendo converter os postos em hubs de comunicação conectados, dinâmicos e contemporâneos.
Segundo Rute Gonçalves, responsável de marca, marketing e conveniência da Galp “esta parceria representa um passo relevante no nosso percurso de transformação e na aposta de uma experiência mais moderna e digital.”.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes, faça login ou subscreva o Jornal Económico