Capa
Nº 1887 | 02 Junho 2017
Ver PDF
Disponível para Assinantes
Suplementos
Ver PDF
apoio de Baker Tilly
Notícias
Perspetiva
Primeira Mão
Economia & Política
Mundo
Empresas
Universidades & Emprego
O Novo Banco e o Fundo de Resolução vão reunir-se este mês com a PTJ Partners que diz representar 30% dos obrigacionistas.
A iniciativa legislativa teve origem no Grupo de Trabalho sobre o Turismo que é coordenado pela socialista Hortense Martins. Além das críticas dos outros partidos, apanhou o Governo desprevenido.
O protesto de amanhã é o primeiro de grande dimensão nesta legislatura. Está a ser preparado há um mês. Implicou alugar 100 autocarros e imprimir 20 mil manifestos e cinco mil cartazes. Nada foi deixado ao acaso.
IGF enviou ao Parlamento ponto da situação da auditoria. Informática, multinacional que forneceu software de transmissão de dados, já enviou relatório. Conclusões são entregues até 23 de junho.
Economista considera que o défice só desceu graças ao “ascendente” de Costa sobre os ministros gastadores. “Se Centeno tivesse um primeiro ministro como Guterres, seria um fiasco absoluto”.
Atentado no Manchester Arena não parece estar a influenciar de forma determinante as intenções de voto dos britânicos nas eleições do próximo domingo. Resta saber o que fará a primeira-ministra se conseguir a maioria.
Os obrigacionistas vão ser chamados a aceitar converter dívida que vencia em 2021 em perpétua e com juros mais baixos.
Na primeira entrevista que dá em Portugal, Nuno Fernandes, o novo diretor da Católica-Lisbon diz que o futuro da escola de negócios passa por mais internacionalização e maior ligação às empresas.