Skip to main content
Autor
Lígia Simões
Subdiretora
lsimoes@jornaleconomico.pt
Notícias
TAP ofereceu VEM em todo o mundo mas falhou venda
Responsáveis da companhia aérea tentaram vender a ex-VEM a grandes operadoras de manutenção e fundos. Sem sucesso. Pedro Nuno Santos diz que ao longo dos anos TAP perdeu quase mil milhões na empresa: “uma brutalidade”.
“Fundo de Resolução deve ponderar processo contra o Novobanco”
Líder parlamentar do PS defende que FdR deve ponderar uma ação judicial contra a administração e alguns diretores do banco devido a “tratamento de favor” a um dos grandes devedores, Luís Filipe Vieira.
Fundo de Resolução retira créditos do Grupo Lena da carteira de malparado Harvey
Novobanco retirou seis créditos do portfólio Harvey. Além do grupo Lena, foram retirados créditos do construtor José Guilherme, dos grupos Oásis e Pelicano, e de mais duas empresas.
Governo quer fechar empréstimo privado à TAP no início do próximo ano
Executivo está a fazer uma consulta a várias entidades bancárias para entrarem no empréstimo de 360 milhões à companhia aérea. E não são todas portuguesas.
Santander Consumer Finance envia a clientes por engano carta sobre risco de incumprimento
Carta aos clientes do Santander Consumer Finance dizia que tinham sido integrados num plano de ação para o risco de incumprimento. Tudo não passou de um erro que afetou milhares de pessoas.
Dielmar relança venda com valor mínimo de 384 mil euros
Têxtil de Alcains, que deixou 243 trabalhadores no desemprego, vai relançar o processo de venda través de negociação particular.
Ver mais
Aguarde