Autor
Notícias
Advogado que ganhou protagonismo com as greves dos motoristas quer ser deputado. Populistas não tiveram sucesso em Portugal, com uma exceção.
A ANTRAM resguardou o porta-voz André Almeida na segunda linha, enquanto o SNMMP fez o mesmo com Pedro Pardal Henriques, pediu a mediação do Governo e recrutou o sindicalista Bruno Fialho como negociador. Mas falta dar o passo de suspender a greve.
Através da declaração de crise energética, o Governo tem à sua disposição um amplo conjunto de poderes extraordinários para minorar os efeitos das perturbações no abastecimento energético.
O bastonário dos Advogados diz que a modernização da Ordem será a prioridade se for reeleito e acusa as candidaturas rivais de “populismo”.
Guilherme Figueiredo diz que inventário após divórcio ou óbito não deveria passar para os cartórios notariais. “São matérias altamente litigiosas”, diz.
Partidos da oposição apresentaram propostas que apontam para redução de impostos em milhares de milhões de euros ao longo da próxima legislatura.
Ver mais