Skip to main content
Autor
Maria Teixeira Alves
Grande Repórter
mtalves@jornaleconomico.pt
Notícias
Linha Retomar com garantia não agrada à banca
Com o fim das moratórias os bancos preparam-se para reestruturar os créditos de empresas viáveis sem contar com a Linha Retomar por a considerarem inútil, dadas as restritivas condições impostas.
China prepara-se para a morte controlada da Evergrande
Os especialistas contactados pelo JE dizem que autoridades chinesas impedirão o impacto sistémico de elevadas proporções. Os acionistas da promotora imobiliária serão os mais afectados pela derrocada.
CMVM avança com contraordenação por ausência de OPA à Boavista SAD
A 30 de agosto a CMVM determinou a Gerárd Lopez a divulgação imediata de anúncio preliminar de lançamento de OPA obrigatória à Boavista SAD. O que não aconteceu.
Santander Totta avança com cerca de 210 despedimentos
O Banco Santander Totta vai comunicar esta sexta-feira à Comissão de Trabalhadores que tem 210 trabalhadores com quem não foi possível chegar a acordo e como tal são elegíveis para o despedimento colectivo.
Relação dá razão ao Novo Banco para receber os 112 milhões retidos
O Tribunal da Relação deu razão ao Novo Banco no recurso à decisão da Primeira Instância sobre a Providência Cautelar interposta contra a retenção dos 112 milhões decidida pelo Ministro das Finanças.
ECS retira sete ativos imobiliários ao ‘Projecto Crow’
A ECS convidou a DK Partners e Bain/Cerberus a fazerem ofertas finais até 30 de setembro para os fundos de reestruturação detidos pelos bancos. As ofertas melhoradas são no entanto para um perímetro de ativos imobiliários mais pequeno. Dos 30 ativos ficaram sete de fora.
Ver mais
Aguarde