Skip to main content
Autor
Maria Teixeira Alves
Grande Repórter
mtalves@jornaleconomico.pt
Notícias
Garantia Mútua promoveu 3,8 mil milhões de investimento
A utilização da garantia mútua terá permitido às empresas portuguesas poupanças de encargos financeiros de cerca de 186 milhões entre 2011 e 2016.
Fundo Apollo com quatro ofertas vinculativas para Tranquilidade e Açoreana
A operação de venda da Seguradoras Unidas está na reta da meta. A Ageas terá a melhor proposta, mas ainda não está escolhido o vencedor.
Reforma da Supervisão Financeira de Centeno vai ficar na gaveta
Já não há muitas dúvidas que a maior reforma legislativa do Governo não se vai concretizar até o fim da legislatura. A COFMA quer chamar várias entidades mas o calendário é apertado.
BFF Banking Group é o principal credor do Serviço Nacional de Saúde
Responsável por sucursal portuguesa de multinacional que a oferece soluções financeiras a empresas fornecedoras do setor público explica como funciona “relação de proximidade” com essas entidades.
Agustina Bessa-Luís - Uma autora incómoda que tinha a sabedoria da velha perdiz
É tida como a maior romancista portuguesa de sempre, graças a obras como “A Sibila”, mas foi ao Bambi que recorreu na hora de explicar à filha o que é mais importante: resistir a levantar voo quando se ouvem os tiros. Morreu aos 96 anos, na passada segunda-feira, mas deixara de escrever há 13 anos, levada ao silêncio pela doença.
Santa Casa contatada para estudar compra da Cruz Vermelha
Já há bancos de investimento a contactar potenciais interessados em comprar a CVP - Sociedade de Gestão Hospitalar que gere o Hospital da Cruz Vermelha. Mas a Parpública e CVP dizem que não está à venda.
Ver mais
Aguarde