Skip to main content
Autor
Maria Teixeira Alves
Grande Repórter
mtalves@jornaleconomico.pt
Notícias
Optimal prevê mais operações após negócio da Frulact
Sociedade detida por José Maria Ricciardi, Jorge Tomé e Paulo Tenente assessorou o fundo Ardian na compra da Frulact. ‘Managing partner’ está otimista quanto à atividade em 2020, no M&A e não só.
Auditoria da Deloitte ao Novo Banco abrange atos de gestão desde 2000
O documento prevê que a auditoria decorra até maio e que abranja os atos de gestão ocorridos entre 2000 e 2018. Isto é, abrange a gestão de Ricardo Salgado, Vítor Bento, Eduardo Stock da Cunha e António Ramalho.
Bahr: Jantar no Chiado com Lisboa aos pés
O Bahr é o novo restaurante no topo do renovado Bairro Alto Hotel, em Lisboa. Além do chef Nuno Mendes como diretor criativo, o ponto forte é a vista fabulosa sobre a cidade.
Montepio define até fevereiro pelouros da administração
Pedro Leitão foi ontem nomeado CEO para o mandato 2018/2021, tendo como “missão central tornar a instituição mais eficiente, digital e competitiva”.
Vai ser aprovada uma injeção antecipada e única no Novo Banco?
Uma das questões em aberto para 2020 é a possibilidade de o Fundo de Resolução (FDR) injectar de uma vez o dinheiro do Mecanismo de Capital Contingente no Novo Banco, antecipando o fecho deste instrumento criado para compensar o banco das perdas registadas com o legado do BES
As Fintechs vão começar a dar crédito em Portugal?
Depois dos depósitos e pagamentos, as fintech preparam-se para fazer concorrência à banca em mais uma área, a do crédito
Ver mais
Aguarde