Autor
Notícias
No caso português, o impacto deste novo acordo comercial poderá ser muito reduzido no PIB, limitando-se apenas a um acréscimo de 0,03% a 0,1% do PIB nacional por volta de 2032. Ainda assim em Portugal os setores do vinho, azeite, cortiça e indústria farmacêutica estão entre os principais beneficiados.
/
Em causa estão os dois lotes que ficaram excluídos da venda em 2019 ao consórcio Vanguard/Amorim Luxury, porque a DC Developments Gmbh, um gigante da promoção imobiliária da Alemanha, se opôs na altura à venda e podia fazê-lo. Hoje a transação prevista envolve a alienação "tal como está" das participações no capital social e de todos os créditos associados detidos pelos acionistas.
/
Henrique Rodrigues da Silva, até aqui, Chief Operating Officer do Grupo Norfin, foi nomeado CEO da Vanguard Properties com efeitos a partir de 18 de fevereiro.
/
A administração do banco em Espanha admitiu querer usar a totalidade dos 60 milhões
de euros que o Bankinter Portugal solicitou ao Governo.
/
Grupo comprou empresa especializada em argamassas, já depois de ter acordada a venda
da totalidade do capital por 1,4 mil milhões de euros.
/
A venda da Indaqua, o maior operador privado de concessões municipais de água, arranca em fevereiro e o Société Générale e o Citi já começaram a convidar fundos de private equity. O negócio supera os 800 milhões de euros.
/
Ver mais