Skip to main content
Autor
Maria Teixeira Alves
Grande Repórter
mtalves@jornaleconomico.pt
Notícias
Banca antevê dificuldades em identificar todos os clientes em 45 dias
Os bancos têm 45 dias para verificar se têm clientes do crédito à habitação que qualifiquem para efeitos da aplicação do diploma do Governo, mas o apuramento dos rendimentos reais é um obstáculo.
Alantra recebe mais de 20 propostas pelos ativos da VIC Properties
As propostas não vinculativas foram entregues na passada sexta-feira. Entre as mais de 20 propostas entregues está a da Vanguard Properties para a Herdade do Pinheirinho.
Parpública escolhe VdA para assessorar venda da Efacec
O Governo depois de analisar vários cenários optou por retomar o processo de privatização da Efacec e já há caderno de encargos.
Oaktree, Cerberus e Vanguard na corrida à VIC Properties
A Alantra vai receber esta sexta-feira as propostas não vinculativas para a compra dos ativos da VIC Properties. A Vanguard deverá avançar para o Pinheirinho. Oaktree e Cerberus entre os interessados.
Marcelo promulga diplomas da banca mas lamenta falha no CAB
Entre os diplomas promulgados estão a transposição de diretivas relativas à lei bancária e que faziam parte do Anteprojecto do Código da Atividade Bancária que até hoje nunca saiu do papel.
Fundação Oriente recebe quatro propostas vinculativas pelo BPG
Na corrida está um banco brasileiro e três sociedades internacionais – uma dos Estados Unidos, e duas chinesas, uma das quais com sede em Hong Kong. BCP é o assessor financeiro que vai hierarquizar as propostas vinculativas.
Ver mais
Aguarde