Capa
Nº 272 | 06 Maio 2022

Ver PDF
Disponível para assinantes
Notícias
Atualidade
Sociedade Recreativa
5 Sentidos
Ensaio
Última

Sob o tema ‘Anatomy of Beauty’, um conceito que reúne o savoir--faire, o artesanal e a excelência, os relógios da maison regem-se pelos princípios da atenção ao pormenor.

Portugal não abriga esta ave magnífica da América do Sul, mas o seu nome voa nos rótulos dos vinhos produzidos pela quinta que lhe dá o nome. A Quinta do Quetzal, onde arte e gastronomia também andam de mão dada, é uma declaração de amor de Cees e Inge de Bruin-Heijn ao Alentejo.

Johnny e Amber durante as filmagens de“O Diário de um Jornalista Bêbado”, em 2011. O romance acabou no tribunal, com acusações mútuas de violência física e psicológica .

O horizonte dá as respostas: a crise vai chegar e com muita força. Há um Adamastor à nossa espera. E uma convulsão político-partidária no ar.

"A Tudor, a “irmã” da Rolex, surge agora também com algumas novidades neste início de “temporada” relojoeira.

O grupo Stellantis está a impulsionar a sua marca de luxo, a DS e, a par do conforto, quer dar muita adrenalina aos novos proprietários.

Há cerca de um ano à frente dos comandos do restaurante Palma, uma das joias da coroa do emblemático espaço de enoturismo do Torre de Palma Wine Hotel, o estrelado chef Miguel Laffan continua a fazer jus ao seu historial de bem receber e servir à mesa, confirmando a sua arte nas técnicas culinárias e o respeito pela genuidade dos produtos locais.

A Reynolds Wine Growers, produtora vitivinícola localizada em Portalegre, acaba de lançar três novidades no mercado que devem ser saboreadas com dedicação.

Percebemos que o sentimento de alienação relativamente ao poder político e à construção comunitária e societal não é algo que apenas assola os países jovens. Acabou, também, por se tornar um problema de toda a Europa que viu no nacionalismo uma forma de resposta ao seu envelhecimento.

Os objetos são produzidos segundo processos sustentáveis com materiais vindos de diferentes regiões de Portugal, alguns desenhados em parceria com outros designers e arquitetos