Skip to main content
Autor
Ana Cáceres Monteiro
Editora
acmonteiro@jornaleconomico.pt
Notícias
Som harmonioso
Desenvolvido em segredo, o Co-Axial Master Chronometer Calibre 1932 é o primeiro movimento de relojoaria do mundo a fundir as funções de cronógrafo e de repetidor de minutos, necessitando do seu próprio “cérebro” mecânico para fazer soar o tempo decorrido.
O fascínio do ouro
A Panerai permanece inabalável na sua busca pela criação de instrumentos que sejam confiáveis em condições extremas. Com o lançamento da coleção Panerai Luminor Due TuttoOro, a marca apresenta os seus primeiros relógios com pulseiras em ouro.
“O Governador”, o livro que enfureceu Costa
Como governador do Banco de Portugal, Carlos Costa esteve no centro de alguns dos acontecimentos mais marcantes da história do país neste início de século: desde o pedido de intervenção da troika às negociações do programa de assistência, passando pela crise do sistema financeiro, que levou à queda do BES e do BANIF, e as consequências do ‘Luanda Leaks’.
“A pandemia foi o catalisador, não o gatilho da explosão das vendas online”
No âmbito das Luxury Shopping Talks, entrevistámos um dos maiores especialistas e opinion leaders em luxo, Tomas Mostany. O senior vice president strategy e chief product da Global Blue falou-nos sobre o Metaverso e a crescente importância dos dados. Apontou ainda a cada vez maior necessidade de atrair clientes com serviço de exceção e experiências no mercado de luxo, com a personalização e o storytelling a serem determinantes para as marcas crescerem de forma sustentável.
Sedutor e polivalente
Uma versão integralmente elaborada em ouro rosa 5N 750/1000 que combina o icónico mostrador da coleção, lacado a azul, com um acabamento acetinado com efeito de raios de sol.
Elon Musk, o “absolutista da liberdade de expressão”
“A verificação generalizada irá democratizar o jornalismo e fortalecer a voz do povo. Há jornalistas que pensam que são a única fonte legítima de informação”, Musk
Ver mais
Aguarde