Skip to main content
Capa
Nº 293 | 30 Setembro 2022
Edição nº 293
Ver PDF
Disponível para Assinantes
Notícias
Entrevista
Fada ou bruxa? Uma duquesa que incomoda muita gente
Fada ou bruxa? Uma duquesa que incomoda muita gente
Valentine Low relata que uma das funcionáriasque trabalhava para Meghan foi agredida verbalmente “sem razão aparente” pela duquesa poucos dias antes do casamento
Ensaio
Mudar o sector alimentar para  atingir metas  de carbono zero
Mudar o sector alimentar para atingir metas de carbono zero
Mesmo que todas as emissões nocivas fossem imediatamente interrompidas, as emissões do sistema alimentar global seriam suficientes para elevar o limite de subida da temperatura global em 1,5°C graus.
Atualidade
Giorgia Meloni tem dois amores  que em nada são iguais
Giorgia Meloni tem dois amores que em nada são iguais
Matteo Salvini com certeza estará convencido que os Irmãos de Itália lhe roubaram a vitória que lhe estava prometida desde há quatro anos e esse pode ser o pior pesadelo de Meloni.
Putin une extremos na oposição ao Ocidente
Putin une extremos na oposição ao Ocidente
As franjas mais extremas europeias convergem no apoio a Putin, unidas por um antiamericanismo reforçado, à esquerda, por uma orfandade do comunismo soviético e, à direita, pela admiração por um regime iliberal e autocrático.
Última
1828, a revolução das carnes
1828, a revolução das carnes
Provavelmente, estas são as melhores carnes do mundo e podem ser degustadas no Steak house 1828, um dos 12 espaços de restauração que constituem a oferta gastronómica diversificada do WOW - World of Wine, em Vila Nova de Gaia.
Para saudar  o regresso  de um majestoso Jaen
Para saudar o regresso de um majestoso Jaen
Serve este texto para saudar a aposta de um produtor do Dão, a Caminhos Cruzados, integrada há cerca de dois anos no grupo da Quinta da Pacheca (no Douro), na comercialização de um monovarietal de uma das castas mais singulares que se produzem em Portugal: a Jaen (Mencia, em Espanha). Há quem diga que em relação à Jaen, ou se ama ou se detesta.