Skip to main content
Capa
Nº 143 | 25 Outubro 2019
Edição nº 143
Ver PDF
Disponível para Assinantes
Notícias
5 Sentidos
Monaco Yacht Show Edition - Capitão do mar da Ulysse Nardin
Monaco Yacht Show Edition - Capitão do mar da Ulysse Nardin
Assumindo que esta é uma ligação de sentimentos, onde mar, luxo, precisão e busca de inovação se cruzam, a marca volta, pelo 11º ano consecutivo, a ligar-se ao evento que juntou 125 super-iates e outras 40 embarcaçõrs de luxo.
Zona - Relato sôfrego e violento
Zona - Relato sôfrego e violento
Publicado pela D. Quixote, com tradução de Pedro Tamen, “Zona” narra a história da Europa no século XX numa viagem de comboio.
Citroen C5 Aircross - Um SUV onde impera  o conforto
Citroen C5 Aircross - Um SUV onde impera o conforto
Com este modelo acaba o tradicional banco central, rijo e onde se colocava a criança. Mas se o conforto é o apanágio central deste C5 Aircross não deixa de ser relevante toda a estrutura de um SUV que atrai.
Ensaio
Descodificar  o caminho  do carbono zero
Descodificar o caminho do carbono zero
A Agência Internacional de Energia estima que a transição para o carbono zero implica um esforço de investimento anual de 380 mil milhões de dólares por ano, só até 2025. E a eletrificação massiva global poderá ser a solução técnica.
Atualidade
Tulsi Gabbard - Mais um “míssil russo” apontado à Casa Branca
Tulsi Gabbard - Mais um “míssil russo” apontado à Casa Branca
O propagandeado envolvimento do Kremlin nas eleições presidenciais nos Estados Unidos está a chegar à condição de paranóia. Desta vez foi Hillary Clinton, humilhada por Donald Trump em 2016, a denunciar o apoio de Putin a uma candidata às primárias do Partido Democrata. A intrigante teoria teve o benefício de colocar a visada no topo da agenda política norte-americana. E promoveu um inesperado encontro de ideias entre Trump e Bernie Sanders - algo que ainda nunca ninguém tinha conseguido.
JOGOS - Como o “gaming” já vale 250 milhões de euros  na economia portuguesa
JOGOS - Como o “gaming” já vale 250 milhões de euros na economia portuguesa
Portugal acompanhou a tendência de crescimento internacional neste mercado. A Worten e a Altice são algumas das grandes empresas que se associaram a esta indústria. Ao mesmo tempo, também aumenta a venda de componentes e o número de jogadores registados na Federação de Desportos Eletrónicos.
Mental Coach - Há que perceber o jogador  para valorizar o ativo
Mental Coach - Há que perceber o jogador para valorizar o ativo
Como é que golfistas de topo falham tacadas que parecem fáceis ou tenistas reputados perdem pontos de forma inacreditável? O ecossistema do atleta tem três dimensões e a questão mental assume-se como fundamental no sucesso desportivo. As equipas que melhor percebam os seus jogadores são as que vão fazer os melhores negócios.