Skip to main content
Autor
José Carlos Lourinho
jlourinho@jornaleconomico.pt
Notícias
Da reconquista dos adeptos à formação. ‘Águias’ escolhem próximo líder
De um lado, um símbolo do clube e que esteve com Luís Filipe Vieira nos últimos treze anos. Do outro, um crítico acérrimo da liderança do ex-presidente do Benfica. Um ano depois, ‘encarnados’ voltam às urnas.
“FPF está a investir forte no futsal. É um produto com potencial”
É a modalidade de pavilhão que mais cresce e já pesa 18% na estrutura da Federação. O que pode trazer um título de campeão mundial ao nível das marcas e dos patrocinadores?
Tatyana Bezukladnikova. Da Rússia, com amor... pelo ténis
O amor pelo desporto desta gestora, com vários anos de experiência na área comercial e de marketing em empresas portuguesas e russas, até começou pelo basquetebol mas foi a raquete que mais a entusiasmou.
NFTs: os cromos desportivos que valem milhões
A área de ‘sports tech’ está a crescer e há startups portuguesas, como a RealFevr, que se estão a posicionar para liderar a nível mundial com apostas que juntam o talento de futebolistas e de profissionais de topo da área do digital.
Premier League garante regresso da “marca mais valiosa”
Reatar do casamento entre duas das marcas futebolísticas mais valiosas do mundo (CR7 e Manchester United) poderá acentuar ainda mais a diferença entre a principal liga inglesa e as restantes ‘big four’.
Lionel Messi: Fintar o teto salarial e chegar ao paraíso do Fair Play financeiro
O momento é de celebração para os adeptos do PSG e de desilusão para os ‘blaugrana’. O Barcelona, com uma dívida de 1,2 mil milhões de euros, vê sair um dos melhores jogadores do mundo e com ele, podem desaparecer 137 milhões de euros do valor da marca. Os parisienses, que antes de Messi tinham uma excêntrica folha salarial de 4,5 milhões de euros por mês, preparam-se para prejuízos de 300 milhões de euros esta época. Dinheiro à parte, é a grande contratação deste século.
Ver mais
Aguarde