Autor
Notícias
Ouça aqui o primeiro episódio da segunda temporada do podcast "Descomplicar as Finanças Sustentáveis". Lilia Caiado Couto, gestora do programa de desenvolvimento e finanças climáticas na Open Society Foundations, fala sobre como o combate às alterações climáticas tem sido favorecido pelas finanças sustentáveis.
Não estava prevista a presença de antigos líderes no 41º Congresso do PSD mas Cavaco Silva, que não aparecia num evento destes desde 1995, resolveu reafirmar o seu cunho pessoal a Luís Montenegro. Entre autocríticas e farpas ao PS, o líder deixou ainda promessas numa área sensível para o partido.
Valem muitos milhões de euros e facilmente fazem 70 jogos por época. A tentação da FIFA e da UEFA em fazer render ainda mais a "galinha dos ovos de ouro" pode não ser compatível com a capacidade física de muitos futebolistas que acabam por regressar das seleções com lesões graves.
Desporto: O ‘fair-play’ financeiro já era e a UEFA tem novas regras para tornar os clubes mais sustentáveis. Mas terá esta entidade força suficiente para excluir um colosso do futebol europeu?
Conferência: Leiria recebe a conferência “Forma Futura”, promovida pelo JE com o apoio da Transfor. António Saraiva, António Ramalho e José Carlos Pinto Nogueira marcam presença.
Da inflação aos desafios geopolíticos passando pela emergência climática, o ano de 2024 pode ser definidor para as mudanças que deverão proporcionar-se esta década. Conheça a análise de Luís Tavares Bravo, economista e presidente da International Affairs Network.
Ver mais
