Autor
Notícias
Atual presidente ficou longe do resultado que lhe permitiria ser eleito à primeira volta. Segundo turno destas eleições será a 8 de novembro. Rui Costa disse que está orgulhoso e João Noronha Lopes recusa "desistir" do Benfica.
/
Nunca o Benfica teve tantos candidatos à presidência. Tal como no clássico de Charles Dickens, “Um Conto de Natal”, Rui Costa está a ser atormentado pelo passado, presente e futuro.
/
Neto de Borges Coutinho, histórico presidente encarnado da década de 70, Martim Mayer é empresário do setor industrial e financeiro. O candidato tem um projeto de internacionalização da marca e quer evitar que o clube seja uma plataforma giratória de jogadores. Quando à centralização dos direitos TV, acredita que este modelo será um fracasso.
/
Foi presidente do SL Benfica durante 18 anos e considera que são necessárias novas soluções financeiras para resolver erros de gestão que atribui ao seu sucessor, como a venda de João Neves. Quer apostar na formação e liderar a negociação dos direitos televisivos.
/
Atual presidente do SL Benfica compromete-se em garantir receitas anuais de 500 milhões e a reduzir o passivo em 100 milhões. O antigo camisola "10" do clube da Luz garante que o clube representa mais de 40% das receitas do futebol nacional e que não aceitará propostas de centralização que comprometam o futuro financeiro da SAD.
/
David Bizer foi o primeiro recrutador da gigante tecnológica Google na Europa. Esteve no Innov.Club para explicar a importância de uma boa cultura de empresa.
/
Ver mais