Skip to main content
Autor
José Carlos Lourinho
jlourinho@jornaleconomico.pt
Notícias
João Almeida: “Transferência milionária? Nunca se sabe o futuro”
O ano de 2020, que muitos lamentam a nível desportivo, correu literalmente sobre rodas ao ciclista português que representa os belgas da Deceuninck Quick-Step. De tal forma que João Almeida, quarto no Giro de Itália, foi considerado intransferível pelo seu diretor desportivo: “Não sai, nem por dois milhões de euros”.
Presidente da República admite prolongamento da pandemia até ao outono
“O que fizermos até março determinará o que será a primavera, o verão, e quem sabe o outono. Tudo se joga nas próximas semanas”, disse Marcelo.
“Centralização será ‘game changer’ importantíssimo”
Negociação coletiva dos direitos televisivos da Liga portuguesa deu esta semana mais um passo decisivo com o anúncio da entidade que será responsável por gerir e negociar este ‘bolo’. Mas, com mais dinheiro, haverá mais responsabilidades.
Direitos Televisivos: Centralizar dá mais dinheiro e competitividade
Decreto-lei avança nas próximas semanas e dá o ‘pontapé de saída’ para a Liga portuguesa ficar na rota das melhores práticas europeias. Advogado Luís Cassiano Neves diz que as vantagens e desvantagens vão depender do ambiente económico que se irá viver na época 2028/29.
CTG vai arrecadar 526,5 milhões ao vender 2,5% da EDP
A estatal chinesa passará a deter 19,05%, mas mantém-se como maior acionista. A colocação é só para investidores institucionais qualificados.
Brexit: 15 pontos para a Premier League
Com a saída do Reino Unido da União Europeia mudam os critérios para a contratação de jogadores para a Premier League. Especialistas acreditam que, apesar do caminho estar facilitado para os portugueses, os clubes ingleses deverão refrear o investimento nos próximos anos. Na última janela de transferências, a Premier League gastou 131 milhões em Portugal.
Ver mais
Aguarde