Autor
Notícias
"Vou fazer 41 anos no mês que vem [setembro] e algo tem de ceder”.
“Há que reconhecer que Portugal não tem muita capacidade de atrair atletas que procuram outras nacionalidades”, reconhece José Manuel Constantino, presidente do COP.
Nem só de milhões se faz a história deste jovem uruguaio que cresceu no bairro mais pobre da cidade de Artigas, 600 quilómetros a norte da capital, Montevideu.
É, provavelmente, o treinador mais imprescindível do FC Porto em 40 anos de presidência de Jorge Nuno Pinto da Costa.
Vladimir Putin fez o primeiro movimento de ataque, desencadeando uma operação militar na Ucrânia, apesar dos esforços diplomáticos. Espera-se que os países ocidentais respondam com o agravamento de sanções económicas.
Foi guarda-redes de futebol no Chaves mas apaixonou-se pelo futsal no início da década de 90. Títulos foram fruto da paciência no país campeão das chicotadas psicológicas.
Ver mais
