Skip to main content
Capa
Nº 102 | 11 Janeiro 2019
Notícias
Atualidade
Rui Rio liderança com pouco sumo está a ser muito espremida
Rui Rio liderança com pouco sumo está a ser muito espremida
Começou o ataque ao poder no PSD. Após um ano à frente do partido, marcado por umasucesão de polémicas, Rui Rio enfrenta forte contestação interna e Luís Montenegro deverá mesmo avançar para uma candidatura à liderança em ano de muitas eleições.
CES las vegas As novidades tecnológicas  que vão marcar o mundo
CES las vegas As novidades tecnológicas que vão marcar o mundo
Carros autónomos, robôs, televisões mais poderosas, assistentes de voz, casas inteligentes e 5G. A maior feira de tecnologia do mundo, a CES, já arrancou em Las Vegas, e mostra ao mundo quais são as novidades que vão mudar a vida das pessoas e das empresas.
Et Cetera
Cristina Ferreira a “Senhora Televisão”  é uma máquina de fazer milhões
Cristina Ferreira a “Senhora Televisão” é uma máquina de fazer milhões
O salário da apresentadora está ao nível dos maiores gestores da bolsa portuguesa. Licenciadaem História, chegou a dar aulas mas um curso para apresentadores de televisão mudou o rumo da “miúda” da Malveira.
5 Sentidos
GSi. Um acrónimo que se adapta espantosamente bem ao Insignia
GSi. Um acrónimo que se adapta espantosamente bem ao Insignia
Procurar saber se há carros bons ou maus não faz sentido. É mais correto procurar saber se são bons ou muito bons. E o Opel Insignia GSi Biturbo de dois litros responde a todas as exigências.
As Cruzadas Vistas pelos Árabes  Para nos colocarmos no lugar do Outro
As Cruzadas Vistas pelos Árabes Para nos colocarmos no lugar do Outro
Muitos de nós continuamos a olhar com estranheza e incompreensão para o Médio Oriente e para os atos terroristas que têm tido lugar na Europa nos anos mais recentes.
Cirque du Soleil  “Ovo”  ou os ciclos  da vida a cores
Cirque du Soleil “Ovo” ou os ciclos da vida a cores
Quando se tem a felicidade de assistir a um espetáculo do Cirque du Soleil, temos a garantia de qualidade assegurada e um problema: queremos sempre ver o próximo show desta companhia circense canadiana.
Ensaio
Liberdade, igualdade, fraternidade… que futuro?
Liberdade, igualdade, fraternidade… que futuro?
Não é preciso concordar com tudo o que o historiador israelita Yuval Noah Harari conta nos três bestsellers que têm encabeçado os tops de ensaio das livrarias nos últimos meses. Nem com todas as suas conclusões.