Skip to main content
Autor
Joana Almeida
jalmeida@jornaleconomico.pt
Notícias
Amizade de Costa “não é única razão” que segura Cabrita
Politólogos defendem que Eduardo Cabrita tem sido beneficiado por ser um “ministro político” e já ter sido “queimado” em polémicas anteriores.
Cabrita longe da porta de saída apesar de quatro anos de polémicas
Ministro da Administração Interna tem sido o mais contestado no Governo de António Costa, mas primeiro-ministro mantém confiança: “É excelente”.
Almada: As ideias megalómanas que prometeram revolucionar a margem sul
Outrora vista como mero “dormitório” de Lisboa, Almada tem suscitado o interesse de investidores que veem na margem sul uma alternativa à capital. Além do mais recente Innovation District, as últimas décadas ficaram marcadas por outros grandes projetos, como o Lisbon South Bay ou mesmo a transformação de Cacilhas na “Manhattan lisboeta”. Mas a maioria (ainda) não saiu do papel. Será desta?
Discussão sobre teletrabalho deverá deixar cair valor fixo para despesas
Maioria dos partidos concorda com ‘direito a desligar’ e proteção em caso de acidente de trabalho. Mas dividem-se sobre despesas a pagar pelas empresas aos trabalhadores. Propostas são votadas no dia 5.
Partidos unem-se para criminalizar enriquecimento ilícito
Maioria no Parlamento quer criminalizar enriquecimento injustificado. PS e CDS-PP, que travaram medida anteriormente, vão apresentar propostas.
Sectores que não encerram queixam-se de falta de apoios
Considerados essenciais nos dois períodos de confinamento, as farmácias, postos de combustível, a agricultura e indústria agroalimentar são alguns dos setores que dizem estar a ser mais penalizados.
Ver mais
Aguarde