Skip to main content
Autor
Jornal Económico
online@jornaleconomico.pt
Notícias
Potencial da Inteligência Artificial na banca vai estar em debate no dia 20
Evento: O professor Sandro Mendonça, António Ramalho, o diretor do Centro de Excelência de IA do BPI, o diretor geral da Revolut em Portugal e o partner responsável pela área de consultoria tecnológica da KPMG são os oradores.
Longa vida ao Dinastia Tang. Restaurante chinês reabre “mais gourmet” no Parque das Nações
Em 2020, o célebre restaurante, como outros negócios na Rua do Açúcar, em Marvila, foi forçado a fechar por recusa do senhorio em renovar o contrato de arrendamento.
Inflação aponta pausa na subida das taxas de juro nos EUA
Fecho da semana a Em julho, a economia dos EUA adicionou cerca de 187 mil empregos, ficando abaixo das expectavas de 200 mil. A taxa de desemprego recuou para os 3,5%.
Cuatrecasas e Alantra assessoram venda da Frusel
A sociedade de advogados liderada por Nuno Sá Carvalho apoiou a aquisição da maioria do capital da empresa de frutos secos de Torres Novas pelo grupo francês Ocealia-Soficor.
2023, ano de “luzes e sombras” para os CEO em Portugal
“Incerteza” e “desafio” foram as palavras mais usadas pelos CEO de algumas das mais relevantes empresas nacionais para caracterizar o ano de 2023. Para enfrentar aquele que é já considerado o “annus horribilis”, não falta a esperança.
Circulação do Jornal Económico dispara 23% desde janeiro
A circulação paga do Jornal Económico aumentou 23% desde o início do ano, para uma média de 6.231 exemplares por edição no terceiro trimestre de 2022, de acordo com os dados divulgados esta semana pela Associação de Controlo de Circulação e Tiragem (APCT).
Ver mais
Aguarde