Não têm permissão para aceder ao epaper, por favor faça login ou subscreva.
Capa
Nº 262 | 25 Fevereiro 2022
Ver PDF
Disponível para Assinantes
Notícias
Sociedade Recreativa
5 Sentidos
Ensaio
Atualidade
Como bons portugueses sabemos que há dois tipos de problemas: os que se resolvem sozinhos e os que não se solucionam de maneira alguma. E o da incultura não tem solução.
Focado na conetividade e no digital, o VW Taigo tem o objetivo de captar a atenção do consumidor jovem.
O livro “WoW. Novas Formas de Trabalhar” é o mais recente trabalho de Inês Veloso, diretora de Marketing e Comunicação da Randstad, cuja apresentação teve lugar a 22 de fevereiro na Livraria LeYa na Buchholz.
Há livros – e filmes – que marcam as nossas vidas (e a história da literatura e do cinema). “Coração das Trevas”, de Joseph Conrad, é um deles e o sueco Sven Lindqvist um desses leitores em quem o livro terá deixado uma impressão profunda.
A ModaLisboa Metaphysical, em co-organização com a Câmara Municipal de Lisboa, chega de 10 a 13 de março de 2022 à Factory Lisbon, no Hub Criativo do Beato.
Desde o final de janeiro, o histórico restaurante-cervejaria Pinóquio regressou a casa. A uma casa renovada e ampliada, dentro e fora.
Nascida em 2020, a Mainova é uma marca de vinhos e azeites 100% nacionais, provenientes da Herdade da Fonte Santa, sitada entre o Vimieiro e Évora Monte, concelho de Arraiolos, Alto Alentejo.
Os custos económicos e societários associados a uma desigualdade estrutural e divergente na saída desta crise serão elevados e poderão condicionar, a médio prazo, os próprios países mais desenvolvidos.
O PP não pode apresentar-se a eleições com uma indefinição sobre quem manda na casa. E pode muito bem suceder que Ayuso seja a próxima estalajadeira do albergue espanhol.
É a protagonista, juntamente com José Fidalgo, de “KM224”, a longa-metragem de António-Pedro Vasconcelos, que estreia em abril. Um filme, explica Ana Varela, “onde não existem nem ‘bons’ nem ‘maus’, e cada personagem sente que está realmente a tomar as decisões corretas”. Uma história “que nos mostra que ‘todos somos monstros à medida dos nossos medos’” e que “nos leva a pôr em perspetiva as nossas posições e a rever os nossos rancores em prol de um bem maior, os nossos filhos”, diz a atriz.