Skip to main content
Capa
Nº 141 | 11 Outubro 2019
Edição nº 141
Ver PDF
Disponível para Assinantes
Notícias
5 Sentidos
Breitling - Horas certas a favor do planeta
Breitling - Horas certas a favor do planeta
A coleção estava adormecida e recebeu um beijo de rejuvenescimento. O Avenger, tal como o icónico Navitimer, vai buscar as suas raízes de design ao venerável Breitling Chromat, o clássico da marca para pilotos, e incorpora ainda elementos daquele que parece ser um modelo descontinuado, o Colt.
Nissan Leaf - Mais conetividade mas ainda falta autonomia
Nissan Leaf - Mais conetividade mas ainda falta autonomia
Trata-se do elétrico mais vendido do mundo. O Nissan Leaf foi lançado há quase dez anos e neste período tem vendas da ordem das 400 mil unidades.
Últimas Notícias do Sul - Amor e raiva de quem viu o que já não existe
Últimas Notícias do Sul - Amor e raiva de quem viu o que já não existe
Viajando pela América do Sul, entre 1799 e 1804, o naturalista alemão Alexander von Humboldt observou a nefasta relação entre a ação humana e a devastação do ambiente, relacionando natureza, ecologia, poder e política.
Ensaio Atualidade
Manuel Soares de Oliveira - O criativo  da Iniciativa Liberal
Manuel Soares de Oliveira - O criativo da Iniciativa Liberal
O fundador da Mosca Publicidade é o criativo que esteve por detrás da campanha do Iniciativa Liberal em regime de voluntariado. Cartazes como o ‘Impostopoly’ e a homenagem a Margaret Thatcher nasceram de trocas de mensagens com responsáveis do novo partido a altas horas da noite.
Infante - ISQ na corrida para  o primeiro satélite 100% português
Infante - ISQ na corrida para o primeiro satélite 100% português
O ISQ é uma das empresas pontas de lança para colocar Portugal na nova vaga de conquista espacial e consolidar um ‘cluster’ aeronáutico. Satélites, foguetões, bases de lançamento, veículos de reentrada na atmosfera, reatores de fusão nuclear são o admirável mundo novo.
Fragata ARA Libertad - um símbolo da Marinha argentina
Fragata ARA Libertad - um símbolo da Marinha argentina
Principal objetivo da visita a Lisboa foi aprofundar laços entre as Marinhas da Argentina e de Portugal, em particular ao nível da formação. Os argentinos acompanham a viagem da fragata pelos media e redes sociais, recebem o navio nos diferentes portos estrangeiros e celebram em festa o seu regresso a casa.