Luísa Beirão, manequim e influenciadora, reforça agora a sua ligação à moda com a criação de uma marca própria, a HIA (Here I Am), criada para reforçar a beleza da individualidade e para pessoas que se sentem confortáveis com elas próprias sem estarem over dressed.
Luísa explica ao Jornal Económico (JE) o que a norteou na criação da marca: “A ideia de criar uma marca própria surgiu há cerca de três anos, numa altura em que precisei de um vestido bastante específico e simples e não consegui encontrar... um slip dress, simples e básico, tive de recorrer a um site fora do país para o comprar e pensei que poderia ser o mote para criar uma marca. Foram anos de investigação de materiais e da confeção certa. Depois achei que vender apenas slip dresses não era suficiente e aliei as sweaters, que são uma das peças que mais uso. Mais uns meses de pesquisa e consegui reunir os parceiros certos para avançar com a marca. Já tudo foi criado, apenas dei um twist e um dos objetivos principais da marca é mostrar às mulheres que com apenas uma peça podemos criar e conjugar vários looks a um preço reduzido.”.