O advogado João Magalhães Ramalho, sócio de Direito Fiscal na Telles, vai deixar este escritório no próximo mês de fevereiro e ingressar na Antas da Cunha Ecija, sabe o Jornal Económico (JE). Juntou-se à Telles em 2019, depois de sair da PLMJ ao fim de precisamente 20 anos, e começará a 2 de fevereiro nesta nova firma, enquanto responsável pelo departamento de Fiscal, a par com Joana Cunha d’Almeida.
A confirmação foi dada pelo próprio ao JE. Sócio na Telles há quatro anos e meio, foi também partner da PLMJ no departamento de Direito Fiscal, bem com responsável pelas relações com o mercado brasileiro (1999 – 2019) i.e. Brazilian Desk.
João Magalhães Ramalho é ainda membro da AFP – Associação Fiscal Portuguesa, da APCF – Associação Portuguesa de Consultores Fiscais e da IFA – International Fiscal Association, juiz-Árbitro do CAAD - Centro de Arbitragem Administrativa em matérias fiscais. O início da carreira foi marcado pela passagem pela Deloitte, enquanto consultor sénior de ‘Tax’ (1995 – 1999) e pela BSG (1992 - 1995).