Autor
Notícias
Carlos Mineiro Aires, ex-bastonário dos Engenheiros, vê noJapão um bom exemplo a seguir para lidar com eventos extremos.
/
Armindo Monteiro, presidente da CIP, e Luís Miguel Ribeiro, líder da AEP, entendem que é importante perceber se os investimentos das empresas estão a proteger as infraestruturas e a prevenir o risco.
/
Os tempos são excecionais e, por isso, as associações empresariais pedem foco ao Governo para que resolva os problemas da tempestade e a economia das zonas afetadas retome a normalidade quanto antes.
/
Opeso das exportações portuguesas para Espanha, que supera os 20 mil milhões de euros, está de tal forma estável que é necessário procurar na segunda casa decimal: passou de 25,93% do total há dois anos para 25,96% no ano passado.
/
A vitória de António José Seguro foi a mais folgada de sempre, com 66,83% dos votos (quando ainda falta contar as 20 freguesias que adiaram o escrutínio devido à tempestade).
/
O Presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento, que já tinha alertado para o problema no final do ano passado, dá agora uma ideia da escala. No entanto, Pedro Dominguinhos ainda procura perceber a total dimensão do problema.
/
Ver mais