Skip to main content
Autor
Helena Peralta
hperalta@medianove.com
Notícias
Jaime Freitas: “Os empresários portugueses têm investido pouco em Angola”
Distinção: Jaime Freitas, um dos fundadores do Grupo Cosal, foi a figura homenageada na edição deste ano do Doing Business Angola. No seu discurso, defendeu que os empresários portugueses poderiam investir mais em Angola.
As 20 mulheres mais poderosas nos negócios em Portugal
Dos sectores da energia à saúde, passando pela tecnologia e a cosmética, estas são as gestoras e empreendedoras que constam na lista da revista “Forbes Portugal” das que têm mais poder nas empresas nacionais ou que operam no país.
Paula Amorim, a mulher mais poderosa nos negócios em Portugal
É desde 2016 presidente do Conselho de Administração da Galp, empresa da qual a família é acionista através da Amorim Energia, detida em parte, direta e indiretamente, pela Power, Oil & Gas Investments BV e da Amorim Investimentos Energéticos SGPS.
Cláudia Azevedo, a segunda mais poderosa do país
Com 84 pontos, a filha de Belmiro de Azevedo, atual acionista e CEO da Sonae, é a segunda mulher mais poderosa nos negócios em Portugal. “É a mais parecida comigo, tem killer instint”, dizia o pai da empresária.
Inês Caldeira é a 4.ª portuguesa mais poderosa nos negócios
Ranking da Forbes Portugal: Aos 44 anos, é a 4ª ‘Portuguesa Mais Poderosa nos Negócios’. Inês Caldeira é diretora-geral adjunta para o mercado mundial da L’oreal.
Manuela Ferro é a 5ª portuguesa mais poderosa nos negócios
Manuela Ferro, vice-presidente do Banco Mundial, para a Ásia e Pacífico, é a portuguesa mais poderosa do mundo, na área da banca. Conheça aqui o top 10 das portuguesas que se destacam nos negócios.
Ver mais
Aguarde