Skip to main content
Autor
Dírcia Lopes
Jornalista
dlopes@medianove.com
Notícias
Angola é país de oportunidades para os mais atentos
Investimento: Questões como o câmbio e a formação são constrangimentos a ultrapassar mas existem muitas oportunidades no país que devem ser aproveitadas. Delta Cafés, Refriango e Mota-Engil são já autênticas instituições do tecido industrial de Angola e explicaram que é preciso estar muito atento ao que o país tem para oferecer aos investidores.
Rui Nabeiro. Homenagem a um homem “único e irrepetível”
Homenagem : A escolha da personalidade empresarial da lusofonia recaiu sobre o fundador do grupo Nabeiro – Delta Cafés que faleceu em março deste ano. A figura consensual e humanista que nunca deixou de investir em Angola.
Tailandesa PTTEP vende negócio em Angola à Somoil
A PTT Exploration and Production (PTTEP), empresa de exploração e produção de petróleo tailandesa, notificou a Bolsa de Valores da Tailândia que irá vender a operação que detém em Angola, o que dita a saída da empresa do país.
“A Europa tem que ter a capacidade de criar outra relação com África”
Com a Europa a enfrentar uma escalada de inflação, Siza Vieira considera que as empresas portuguesas conseguiram, nos últimos anos, criar mais competências e mais competitividade que deixaram o país mais bem preparado para fazer face a uma eventual crise no próximo ano.
Ver mais
Aguarde