Skip to main content
Capa
Nº 352 | 17 Novembro 2023
Edição nº 352
Ver PDF
Disponível para Assinantes
Notícias
Figura
David Cameron: o fantasma da velha Albion está de volta
David Cameron: o fantasma da velha Albion está de volta
Estará o Reino Unido interessado numa relação diferente com a União Europeia? É um caminho que já começou e que pode vir a ser um benefício para vários países terceiros
Pessoas
“A tecnologia  é chave na indústria de viagens de luxo. Dá-nos asas”
“A tecnologia é chave na indústria de viagens de luxo. Dá-nos asas”
Entrevista Manoel Suhet Carioca de berçoe cidadão do mundo por convicção, em 2017, o CEO da bTd Travels decidiu “sair da vida de executivo” e vestir a pele de empreendedor. Colocou a sua energia e experiência de décadas na indústria de aviação ao serviço da startup de ‘concierge’ de viagens de luxo, e levantou voo. Dos EUApara o Brasil e agora para Portugal.
5 Sentidos
A insustentável leveza de Cragg
A insustentável leveza de Cragg
Porquê furtar parte do título a uma obra do escritor Milan Kundera para este texto?
Pilgrim sobe mais um nível
Pilgrim sobe mais um nível
Scott Pilgrim nasceu como novela gráfica, depois deu um filme de imagem real, um videojogo e agora é adaptado a série anime. ‘Scott Pilgrim Dá o Salto’ estreou a 17 de Novembro na Netflix e traz vozes conhecidas dos fãs deste personagem de culto.
Alfred Hitchcock apresenta
Alfred Hitchcock apresenta
‘O Meu Nome é Alfred Hitchcock’ é um documentário que o realizador Mark Cousins finge ser narrado pelo mestre inglês, com a brilhante ajuda do imitador e comediante Alistair McGowan.
Um gastrobar para todas as horas (e paladares)
Um gastrobar para todas as horas (e paladares)
O The Lisbon Club 55 abriu na quinta-feira passada com porta para a rua e uma carta de cocktails de autor, champagnes e espumantes. Para comer, Fábio Alves, chef do Suba, tem sugestões para todos os gostos.
‘Requiem por Isabel’:  o que é ser mulher aos 80 anos
‘Requiem por Isabel’: o que é ser mulher aos 80 anos
Lucrécia, outrora atriz, e Isabel, professora reformada, vivem no mesmo prédio. É o que basta para que as duas se tornem amigas e passem a viver o presente juntas. No Teatro da Trindade, até 30 de dezembro, sobe ao palco a história destas duas mulheres.