Capa
Nº 282 | 15 Julho 2022
Ver PDF
Disponível para Assinantes
Notícias
Ensaio
Atualidade
Última
Portugal enfrenta numerosos desafios, mas tem uma posição geográfica muito favorável no cruzamento das principais rotas marítimas mundiais, e pode tirar partido do crescimento do comércio mundial por via marítima.
O Partido de Shinzo Abe saiu reforçado nas eleições parlamentares. A coligação conservadora no poder ganhou as eleições no Japão.
Há seis anos à frente da Fundação CCB – e com mais três pela frente – Elísio Summavielle sente que ainda há metas por atingir. Nenhuma delas pequena, como conta em entrevista ao Etc. Garantir a sustentabilidade económica da Fundação, abri-la estatutariamente (e financeiramente) aos privados e, assim, reduzir a dependência face ao Estado são as principais. E, de permeio, lidar com o seu “segundo emprego”: ser o fiel depositário das obras de arte de Joe Berardo arrestadas pela Justiça. Um mundo de trabalho pela frente.
Passados 40 anos focando na “Arte da Fusão”, a Hublot teve uma ascensão meteórica, que a propulsou até o ápice da relojoaria de inovação.
Imaginar o futuro hoje. Esta é possivelmente a melhor descrição da série iX da BMW e, em particular deste iX xDrive50 que testámos.