Skip to main content
Autor
Nuno Vinha
Subdiretor
nvinha@jornaleconomico.pt
Notícias
Prédio de luxo em Lisboa vendido em 48 horas
Imobiliário : Um empreendimento de luxo em Lisboa, com 15 apartamentos, foi todo vendido em menos de 48 anos. E as doze primeiras frações em um dia. Quase todos a portugueses. Oferta escassa de casas continua a impulsionar mercado.
Ex-Groundforce pede a fornecedores para pagar a 60 dias
Aviação : A SPdH (ex-Groundforce e atual Menzies Portugal) contactou fornecedores para fazer pagamentos a 30, 60 ou 90 dias. Quando esteve em insolvência, a empresa chegou a ter de pagar a pronto.
Portugal espera investimento angolano, Angola chama empresas portuguesas
Lusofonia a Portugal e Angola comprometeram-se a estreitar relações, com mais empresas e exportações portuguesas e mais investimento e empresas angolanas, a caminho da Europa. “Estamos juntos”, diz Luís Montenegro.
BCP, Novobanco e CGD com maior parte do crédito de cerca de 200 milhões à Inapa
A 31 de dezembro de 2023, a dívida bancária da papeleira superava os 200 milhões de euros, sendo que o BCP, a CGD e o Novobanco, segundo as fontes conhecedoras do processo, são os maiores credores.
Ações da Ryanair caem mais de 17% em dia de resultados dececionantes
Numa companhia com um market cap de 15,36 mil milhões de euros, a desvalorização em bolsa significa um tombo de mais de 2,7 mil milhões de euros num dia. 
"Portugal é sempre um mercado a considerar, mas é verdade que é um mercado onde é difícil também tornar uma operação rentável"
A maior operadora de telecomunicações espanhola não descarta a aquisição de um grande player em Portugal. Com a MEO à venda e a Vodafone Portugal a atrair potenciais interessados, este foi um dos temas de entrevista com David Pérez Renovales, administrador da MasOrange.
Ver mais
Aguarde