Skip to main content
Autor
André Cabrita-Mendes
Notícias
“A EDP está muito bem posicionada para a década elétrica”
O frio polar nos EUA arrefeceu as contas da Renováveis, mas a espanhola Viesgo e a produção hídrica permitiram à EDP subir em 6% o lucro recorrente para 159 milhões de euros no primeiro trimestre.
Alemães da Aquila colocam à venda centrais solares em Portugal
A gestora de ativos alemã conta com mais de 400 megawatts (MW) de potência solar no país e está a auscultar o mercado para vender 250 MW.
Algoritmo está a “despedir cegamente” trabalhadores da TAP
Advogado Garcia Pereira e SNPVAC denunciam que algoritmo usado pela empresa para as rescisões não distingue faltas justificadas de injustificadas.
CCP, CAP e UGT forçam discussão do Livro Verde em abril
Antes da consulta pública, patrões e sindicatos vão discutir propostas como o direito a desligar, teletrabalho sem ‘ok’ do patrão e nómadas digitais.
EDP aplaude plano de Joe Biden para energias renováveis
O presidente norte-americano anunciou esta semana o lançamento de uma grande ofensiva na energia eólica offshore para a próxima década.
TAP quer “solução estrutural” para a Groundforce
A TAP defende uma “solução estrutural” para a Serviços Portugueses de Handling (SPdH)/Groundforce (GF) depois de encontrado um “balão de oxigénio” para a companhia de assistência de bagagens, passageiros e carga nos aeroportos nacionais.
Ver mais
Aguarde