Skip to main content

Salesforce lança “Netflix” das empresas para apoiar mundo dos negócios

Empresa quer fazer na área empresarial e dos negócios o que a Netflix fez no entretenimento audiovisual. Serviço é lançado na segunda quinzena de setembro e estará disponível em Portugal.

As plataformas de streaming, como a Netflix ou Amazon Prime Video, são hoje uma certeza sólida no panorama dos media e do audiovisual mundial. E embora o foco do negócio esteja direcionado para o entretenimento, o streaming é também uma plataforma de oportunidades a explorar no mundo dos negócios. Foi com essa perspetiva que a Salesforce, tecnológica norte-americana especialista em Customer Relationship Management (CRM), presente em Portugal desde 2020, decidiu criar o Salesforce+. Trata-se de um serviço de streaming direcionado para empresários e empresas, como forma de apoiar, transformar e impulsionar o mundo dos negócios.
Com este novo serviço, que também é fruto do contexto pandémico, que impôs uma distância física, obrigando as empresas a levar para o meio digital os procedimento mais rotineiros, a Salesforce pretende fazer na área empresarial e dos negócios o que a Netflix fez no entretenimento.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes, faça login ou subscreva o Jornal Económico