Skip to main content

EastBanc investe 70 milhões no Príncipe Real até 2029

Promotora norte-americana assume vontade de aumentar o portefólio e sair do Príncipe Real para um projeto de maior dimensão, mas os preços da construção dificultam o processo.

Presente em Portugal há 20 anos, a promotora norte-americana EastBanc escolheu o Príncipe Real em Lisboa como local para desenvolver os seus projetos imobiliários, que vão desde habitação, escritórios e retalho. Em declarações ao Jornal Económico (JE), Tiago Eiró, CEO do grupo no nosso país assume que a maior dificuldade é continuar a aumentar o portefólio e lançar-se em projetos de maior dimensão fora do Príncipe Real.
“Gostávamos de sair daqui do Príncipe Real para um projeto maior, mas ainda não conseguimos. Gostava de anunciar isso, mas tem sido difícil, porque em Portugal há pouca coisa e há muita procura, e por outro lado, também é difícil, com os custos de construção a aumentar pagar os preços que se pedem no mercado”, afirma.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes, faça login ou subscreva o Jornal Económico