Autor
Notícias
Imobiliário : Segurança, regime fiscal e a proximidade com os Estados Unidos contribuem para a manutenção da atratividade do nosso país como um destino de investimento na habitação.
Negócio : Operadora vai entregar em janeiro as primeiras ‘casas inteligentes’ contratualizadas em 2024, onde atingiu os quatro milhões de receita. “Não estamos aqui para vender hardware, mas para prestar um serviço ao cliente”, refere administrador.
Ao JE, a Associação de Inquilinos Lisbonenses pede que a negociação seja prolongada pelo facto de a maioria dos casos envolver pessoas idosas. Secretário-geral atribui também culpas ao Fisco e IHRU. "Nenhum deles é inocente", afirma António Machado.
Este novo contrato tem como objetivo a prestação de serviços de manutenção e reparação em unidades de produção marítimas, incluindo navios plataforma para extração de petróleo e gás e terá a duração de 50 meses, com as atividades a serem executadas no município do Rio de Janeiro.
Hugo Santos Ferreira condena chumbo da autorização legislativa para descer o IVA de 23% para 6% e pede coragem e sentido de Estado aos políticos nacionais para resolverem o problema da habitação, deixando o alerta: "Portugueses vão continuar sem ter uma casa que possam pagar", refere.
Construção : CEO da Arrow Global Portugal enaltece o esforço do Governo para ultrapassar os problemas na habitação e alerta para necessidade de reduzir a carga burocrática para criar mais casas.
Ver mais