Os sócios de Corporate das equipas da CMS nas duas jurisdições, Tobias Schneider e Francisco Xavier de Almeida, estiveram à frente do negócio, com apoio do associado coordenador David Apolónia e do associado sénior Miguel Santos Ferreira.
A acompanhar o vendedor esteve a Morais Leitão, nomeadamente o sócio de Corporate, Bernardo Lobo Xavier, acompanhado pela associada principal Clara Almeida e pelo associado júnior Santiago Roque do Vale.
“A CMS teve o orgulho de apoiar a Bechtle na aquisição deste grupo português estrategicamente importante, assessorado em todos os aspetos jurídicos da transação — desde a due diligence e estruturação até à negociação e conclusão”, disse Francisco Xavier de Almeida, sócio de Corporate M&A da CMS.
Por sua vez, Bernardo Lobo Xavier classifica o negócio assessorado como “uma operação de grande relevância estratégica, que reflete o dinamismo do setor tecnológico e a atratividade do mercado português”. “Orgulhamo-nos de ter acompanhado este processo, contribuindo para um desfecho bem-sucedido”.