Skip to main content

Aplicação moey! vai apostar em seguros para animais e ciclistas

Depois de ter lançado um seguro de viagens, a solução ‘mobile-only’ do Grupo Crédito Agrícola prepara o lançamento de apólices para animais de estimação e ciclistas até ao final deste ano.

A moey! prepara-se para lançar apólices de seguros para animais de estimação e para ciclistas, revela ao Jornal Económico (JE) o diretor de Inovação e Digital do Grupo Crédito Agrícola, Ricardo Madeira. A solução bancária mobile-only do CA já este ano tinha alargado o espectro de produtos além dos serviços bancários, com a introdução de um seguro de viagens. Os novos serviços deverão ser lançados até ao final de 2022, diz Ricardo Madeira, e a sua contratação só poderá ser feita exclusivamente na aplicação móvel da moey!, à semelhança de outros serviços já disponíveis, como o crédito pessoal.

A decisão de alargar o leque de oferts prende-se com diversos factores, explica o responsável do Grupo Crédito Agrícola, que aponta o perfil de cliente e o próprio crescimento do mercado como indicadores relevantes. A “boa adesão” ao seguro de viagens por parte dos clientes da moey! também influenciou a nova aposta, que será feita em parceria com a unidade de seguros do grupo, a CA Seguros. O fator diferenciador, esse, está na experiência de utilizador dentro da aplicação, que Ricardo Madeira quer que seja menos como a banca tradicional e mais como as aplicações mais usadas pelos consumidores.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes, faça login ou subscreva o Jornal Económico