Não têm permissão para aceder ao epaper, por favor faça login ou subscreva.
Capa
Nº 51 | 01 Abril 2021
Ver PDF
Disponível para Assinantes
Notícias
Empresas & Negócios
Perspetiva
Região
Cultura & Lazer
Entre o aumento da produção de energia renovável e o investimento feito no cabo submarino, a Empresa de Eletricidade da Madeira conta investir 35,5 milhões de euros ao longo deste ano.
Alargamento da rede de produtores nacionais, compras online com recolha nas lojas e ‘takeaway’ foram algumas das soluções encontradas por Continente e Pingo Doce para enfrentar a pandemia.
Ideia da Câmara do Comércio e Indústria da Madeira está integrada nas propostas de alteraçãoao Programa de Recuperação e Resiliência, que foi apresentado pelo Governo da República.
Novo reitor da Universidade da Madeira defende que o subfinanciamento pode ser compensado através
de majoração ou por uma fórmula compensatória integrada na revisão da Lei das Finanças Regionais.
Más épocas do Marítimo e Nacional dirigem os dois clubes para a despromoção. Descida de receitas seria inevitável, sobretudo nos direitos televisivos, e haveria impacto no turismo de uma região que assenta grande parte da sua promoção no futebol.
Limite de 42 horas semanais visa reforçar luta contra a Covid-19 e terá em conta necessidades e verbas orçamentais disponíveis.
Entre as zonas que despertam mais interesse destacam-se Câmara de Lobos e Calheta, e nas mais acessíveis estão São Vicente e Santana.
Ministério das Infraestruturas discorda das reservas apontadas pela Secretaria Regional do Turismo.
Acordo alcançado entre PS e PSD na Comissão de Orçamento e Finanças deve permitir retoma do licenciamento de novas empresas.
Possibilidade de reabertura do Reino Unido pode levar ao relançamento da atividade hoteleira a partir de maio. Diretor-geral de Operações do Fourviews diz que a Madeira tem de aproveitar a oportunidade.
O Solar da Bica vai promover a partir de 9 de abril o evento SENTE-SE - Um Convite para Redescobrir a Madeira.
Entre 12 e 14 de abril, o Teatro Municipal Baltazar Dias espera receber “Os qu’emigraRAM”.