Skip to main content
Autor
Ruben Pires
rpires@jornaleconomico.pt
Notícias
Katchit junta-se à Startup Madeira
Gaming a A startup desenvolve um jogo móvel que junta o digital ao físico e permite recolher recompensas em troca de prémios.
Zurich identifica cinco áreas estratégicas para crescer até 2025
Seguros a Na Madeira, o objetivo da seguradora passa por crescer de forma sustentada, fortalecer a rede de parceiros e alargar a oferta junto das pequenas e médias empresas. ARegião, diz Carlos Barreto, tem “interesse estratégico” para a Zurich.
“A Madeira foi um outlier na bitcoin”
Bitcoin: O CEO da Jan 3 e advisor do Governo da Madeira relativamente à bitcoin, Samson Mow, revela que o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque foi muito receptivo em aprender sobre a bitcoin e destaca os benefícios que El Salvador teve com a adopção da bitcoin como moeda.
Decisão de Marcelo divide partidos da Madeira
Política: PSD e CDS-PP discordaram da decisão de dissolver parlamento regional e convocar eleições antecipadas enquanto que a oposição concordou com posição do Presidente da República.
“Acreditamos que a Madeira será um sucesso”
A companhia aérea low-cost islandesa inicia a ligação com a Região Autónoma da Madeira neste inverno. Sonja Arnórsdóttir explica os motivos da inclusão do destino Madeira na oferta de voos, aborda o impacto das tarifas aeroportuárias, os desafios das low-cost, e o que podem a Madeira e Portugal fazer para tornar os destinos mais competitivos.
Taxa turística gera resistência na Madeira
Turismo a A Câmara do Funchal cobra taxa turística a partir de outubro. Autarquia e Associação de Hotelaria (AHP) têm visões diferentes sobre o assunto. O sector expressa algumas reservas.
Ver mais
Aguarde