Skip to main content
Autor
Ruben Pires
rpires@jornaleconomico.pt
Notícias
“Queremos ser reconhecidos pela qualidade dos projetos”
A AFA Real Estate vai investir 60 milhões de euros no Savoy Residence Insular, empreendimento de luxo localizado no centro do Funchal que deverá estar concluído no final de 2022. Novo responsável da empresa vê-o como um “cartão de visita”.
Anturio mantém perspetiva de crescimento mesmo com pandemia
Reestruturação iniciada no primeiro semestre deverá permitir à empresa tecnológica escalar a sua presença a nível nacional e internacional.
Uber decide suspender atividade na Madeira após 17 meses
Restrições impostas ao número de veículos e de operadores TVDE apontadas como razões para a empresa sair da região autónoma.
Governo da Madeira defende que calamidade chega para proibir circulação na via pública
Presidente do executivo madeirense considera que o recolher obrigatório garante um direito maior, que é o “direito à vida e à saúde”.
Recolher obrigatório é uma ‘batata quente’ nas mãos de Marcelo
Constitucionalistas contestam visão do Governo da Madeira de que a situação de calamidade dará cobertura à continuidade do recolher obrigatório na região. Solução pode passar pelo estado de emergência ou de sítio.
Assembleia da Madeira dá nega a Lei das Fundações
PSD e CDS-PP consideram que proposta do Governo da República implica perda de autonomia da região, enquanto o PS diz que o diploma reforça a fiscalização e o combate a fenómenos fraudulentos.
Ver mais
Aguarde