Skip to main content
Autor
Ruben Pires
rpires@jornaleconomico.pt
Notícias
“As linhas vermelhas em relação ao Chega são uma ideia engendrada pela esquerda ”
O atual presidente do Governo Regional, que se recandidata nas eleições regionais de 26 de maio, defende a importância de manter a estabilidade política e admite um acordo com o Chega.
“Montenegro já me conhece. Não sou uma pessoa de me agachar muito”
A ideia das linhas vermelhas (ao Chega) foi engendrada pela esquerda”, diz Miguel Albuquerque
Madeira tem melhor desempenho na execução financeira do PT2020 face à média nacional
Em termos de execução financeira, o plano operacional da Madeira ficava acima da média nacional em quatro pontos percentuais e na taxa de compromisso ficou atrás, face à média do PT2020, em um ponto percentual.
Pagaqui vê Madeira como localização “estratégica” para expansão de pontos de venda
Investimento : A empresa quer aumentar pontos de venda no território nacional para oito mil nos próximos três anos, através da união de esforços com a Eupago, explica o CEO.
Connecting Software evolui para cibersegurança e atrai sector público
Tecnologia : A empresa tem intenção de adquirir um espaço maior e pretende passar de 30 para 50 pessoas nos próximos dois anos.
“Estão reunidos muitos dos pressupostos para dar continuidade aos excedentes orçamentais”
O governante acredita que a Região Autónoma da Madeira tem condições para continuar a gerar excedentes orçamentais nos próximos anos. Rogério Gouveia diz que uma mexida no IVA levava à redução nas transferências e num cenário de esgotamento do diferencial fiscal o impacto seria superior a 200 milhões de euros, algo que seria incomportável para a Região.
Ver mais
Aguarde