Capa
Nº 55 | 20 Agosto 2021

Ver PDF
Disponível para Assinantes
Notícias
Empresas & Negócios
Perspetiva
Região
Cultura & Lazer

Queda do turismo em ano de pandemia foi um desafio para a Nestlé, mas a faturação na Madeira subiu em 2020. Multinacional suíça, que produz marcas como Maggi, Tofa, Nespresso, Nescafé, Nestum e Cerelac, tem um centro de distribuição na Região.

Promoção da felicidade e do bem-estar nas comunidades locais é apontada como um dos objetivos desta iniciativa dos supermercados Pingo Doce.

Plataforma da Finy Ventures permite interação entre promotores e potenciais investidores. E também faz o acompanhamento de projetospara a obtenção de financiamentos através do Banco do Fomento.

Região recebeu 71.600 hóspedes no mês de junho, os quais fizeram cerca de 366 mil dormidas. Trata-se do valor mais elevado registado desde o início da pandemia.

Destino Madeira está no bom caminho para a retoma, mas regresso ao nível pré-pandemia ainda deve demorar, admite o administrador do Grupo Pestana.

Só a baixa da carga fiscal descerá os preços, defendem economistas. Governo subiu impostos quando o petróleo estava mais barato.

Responsabilidade do controlo e monitorizaçãodo acesso aos recintos desportivos fica a cargo dos promotores desportivos e demais entidades responsáveis pela realização das competições.

Sondagem põe candidato da direita 14 pontos à frente do atual presidente. No entanto, três em cada dez eleitores ainda não sabem em quem votar.

Eleição de vereadores é quase uma miragem para muitas forças políticas, enquanto
as assembleias municipais têm estado mais permeáveis
à entrada de outros protagonistas.

Estreantes em eleições autárquicas apresentam-se em cinco municípios da Madeira. Eleger deputados municipais é outro dos seus objetivos.

Novo single da cantora madeirense conta com a colaboração de MINX na letra e na música. A capade “Este Meu Jeito” foi desenhada por Elisa, tal como já tinha acontecido com “Na Ilha” e “Coração”.