Skip to main content
Autor
Laura León
Notícias
Governo regional diz que Orçamento do Estado tem 53,1 milhões a menos para novo hospital
Pedro Calado diz que Governo da República continua a abater ao apoio do Estado 50% do valor da avaliação global a devoluto dos atuais hospitais. Chegarão à Madeira menos 53,1 milhões de euros do que o previsto.
Falta de aval de Lisboa a empréstimo tem custo de 84 milhões
República negou aval a empréstimo obrigacionista de 458 milhões de euros negociado com a banca, numa decisão que o governo regional não entende.
Segurança tem sido trunfo de hoteleiros para atrair turistas
Corredor sanitário do Reino Unido continua a ser um desafio para o turismo nacional. Mesmo assim, o mercado britânico foi o segundo maior para a Madeira em dormidas, com 1,8 milhões, apenas atrás do alemão, responsável por 1,9 milhões.
Wiziit inova gestão de rent-a-car na Madeira e no mundo
Qatar, Dubai, Moçambique e Brasil são alguns dos países onde o ‘software’ da empresa madeirense está presente. Espanha é um potencial mercado no continente europeu.
Retoma da economia é prioridade dos partidos no novo ano parlamentar
Oposição garante forte fiscalização e escrutínio à atividade desenvolvida pelo Governo Regional da Madeira. Já os partidos que apoiam o executivo de Miguel Albuquerque querem reforço dos poderes autonómicos.
Governo Regional gasta menos 30 milhões e Câmara do Funchal duplica investimento
Município funchalense gastou mais em contratos públicos do que o Executivo de Miguel Albuquerque durante o primeiro semestre deste ano. Quatro secretarias regionais não celebraram um só contrato.
Ver mais
Aguarde