Skip to main content
Autor
Nuno Braga
Jornalista
nbraga@medianove.com
Notícias
Vieira indignado com ameaça de expulsão de sócio do Benfica quando considera candidatar-se
Num comunicado enviado à agência Lusa, o antigo presidente dos "encarnados", Luís Filipe Vieira, afirmou que não permitirá que o seu nome seja usado como "bode expiatório" para justificar o que considera serem "fracassos desportivos, perdas patrimoniais e de credibilidade" do atual mandato. Recorda ainda que as suas conquistas ao serviço do clube são "incontornáveis e inesquecíveis".
Marcelo e o papel dos militares: "Tornámo-nos independentes por causa da sua intervenção"
Na cerimónia militar, realizada na Avenida dos Descobrimentos, na cidade algarvia de Lagos no dia de ontem, o chefe de Estado expressou a sua gratidão ao "povo anónimo" e sublinhou a importância do papel dos militares na história do país.
Mercado automóvel registou crescimento de 16,5% em Portugal no mês passado
No acumulado de janeiro a maio de 2025, foram colocados em circulação 116.656 novos veículos, refletindo um crescimento de 3,6% face ao período homólogo.
Cloudflare: a tecnológica que ameaça desinvestir em Portugal valorizou mais de 700% em seis anos
Isto significa que por cada 100 euros investidos na Cloudflare, em setembro de 2019, atualmente geraria um retorno adicional de 778 euros (totalizando um retorno total de 878 euros). Nas mais recentes contas, referentes ao primeiro trimestre deste ano, a empresa reportou uma receita de 422,1 milhões de euros, mais 27% face ao período homólogo. Contudo as suas operações geraram um prejuízo de 46,8 milhões de euros.
Tecnológica americana ameaça desinvestir em Portugal devido a burocracia sufocante
Em várias publicações na rede social X, Matthew Prince, CEO da Cloudflare, afirmou que o ambiente de negócios no país tem piorado significativamente desde que a empresa iniciou os seus investimentos, acusando o Governo de não cumprir promessas feitas para facilitar a operação das empresas. Não hesitou ainda em comparar Portugal a outros mercados emergentes, como a Colômbia e o Chile, sugerindo que estes países oferecem condições mais atraentes do que as que se encontram em território português.
Montenegro em silêncio, Pedro Nuno quer estabilidade e Ventura ser líder da oposição
O Presidente da República ouviu os líderes dos três partidos mais votados nas eleições de domingo. Se Luís Montenegro optou por não falar, Pedro Nuno Santos, em jeito de despedida, deixou o desejo de que a "situação política" de Portugal se "estabilize rapidamente". Já André Ventura, salientou que o Chega "é um partido responsável", mas "deve ter um Governo alternativo pronto para governar a qualquer momento".
Ver mais
Aguarde