Skip to main content
Autor
João Palma Ferreira
Editor
jferreira@jornaleconomico.pt
Notícias
Fundação só aceitava vender por mais de 600 milhões
Há três anos, a Gulbenkian discutiu novo rumo a dar à Partex. Mas só agora surgiu o preço certo.
“Partex dará mais-valia superior a 100 milhões de dólares”
À margem da divulgação da venda da Partex à tailandesa PTTEP, Isabel Mota falou ao JE e admitiu que o preço foi superior ao previsto.
Boeing quer mais 500 engenheiros nas fábricas da Embraer em Évora
O ministro da Defesa, João Gomes Cravinho, disse ao Jornal Económico que abordou com o vice-presidente da Boeing, Marc Allen, no Paris Air Show, os projetos norte-americanos para as fábricas alentejanas.”Querem mais 500 engenheiros”, diz.
Há mais 167 mil passes em Lisboa e Porto desde a redução de preços
“Há menos carros a circular nas maiores cidades e há mais pessoas a viajarem em transportes públicos”, diz o secretário de Estado da Mobilidade. “O sistema está menos poluente e mais sustetável”, admite
“Web Summit pede-nos esforço de 90 milhões”
Jorge Rocha de Matos defende a urgente negociação de uma solução provisória para o alargamento da FIL no Parque das Nações, de forma a responder às necessidades do Web Summit. Para o presidente da Fundação AIP, só será possível construir o projeto de expansão definitivo da FIL durante um período dilatado de 10 anos. Será um investimento, faseado, de 150 milhões de euros, incomportável se for concentrado em três anos.
DOTT recebe um milhão de visitas no primeiro mês
O shopping online criado entre a Sonae e os CTT terá um investimento até 15 milhões de euros e já captou a adesão de 400 novos vendedores.
Ver mais
Aguarde