Skip to main content
Autor
Jéssica Sousa
Jornalista
jsousa@jornaleconomico.pt
Notícias
Costa anuncia medidas para travar inflação e preços de energia
Pacote assenta em quatro eixos, para ajudar famílias e empresas a enfrentar a inflação e a subida dos preços da energia. Propostas deverão ser aprovadas pela maioria absoluta do PS.
“Mais do que ser citada, importa a poesia viajar”
A psicomotricidade, fez-me tornar numa melhor poeta porque deu-me um maior entendimento da ligação entre o corpo e a emoção e relação com o outro.
Ryanair faz ultimato a Costa e dá um dia para que tire 18 slots à TAP
CEO da Ryanair põe prazo no ultimato a António Costa: tem 24 horas para libertar 18 slots da TAP em Lisboa. Caso contrário, a companhia fecha 20 rotas no verão, retira três aviões e corta 150 empregos.
Portugal mais perto de regressar “à vida normal”
Face à evolução da pandemia e às recomendações dos peritos, o Governo decretou o levantamento de medidas de combate à Covid-19. Mantêm-se o uso de máscara em espaços interiores.
Preço da luz e gás na UE aumentou 25% no espaço de um ano
Eurostat revela que o preço da importação de energia na zona euro mais do que duplicou (115%) entre 2020 e 2021. Na produção doméstica os preços aumentaram 73%.
PJ evita atentado dirigido a estudantes na Universidade de Lisboa
Fonte judicial avançou ao JE que tudo indica tratar-se de um “lobo solitário”, mas ontem ainda estavam a ser descartadas “eventuais ligações a outras pessoas”.
Ver mais
Aguarde