Autor
Notícias
Luísa Amorim escolheu enveredar pelos negócios da família pela via vitivinícola e desde então já expandiu a marca e criou novos projetos. É a portuguesa mais poderosa dos negócios na categoria de Turismo, Hotelaria e Vinhos.
A carteira de encomendas foi o que ajudou a impulsionar o lucro líquido da empresa, tendo alcançado os 14,8 mil milhões de euros nos primeiros nove meses do ano.
Patrícia Bensaude é herdeira e gestora de um imenso património de atravessa várias áreas de negócio. Entre os mais conhecidos estão o turismo e hotelaria com o Parque e Hotel Terra Nostra e na distribuição a insígnia INSCO, que levou a Sonae para o Atlântico.
Companhia aérea portuguesa viu resultados caírem em termos homólogos, mas subirem em relação ao segundo trimestre. TAP afetada por impacto das perdas cambiais.
Licenciada em Matemáticas Aplicadas e com percurso em Informática, Filipa Queiroz Pereira teve de agarrar nos negócios de família aquando do morte do pai, em 2018. Desde então que é administradora do Ritz, sendo que antes já estava no conselho de administração da Semapa e da Sodim.
A Bhout foi considerada uma das inovações de 2023 e tem vindo a crescer. Agora com o hardware totalmente terminado, clubes a abrir e vendas a acontecer, é altura de olhar para a internacionalização como o passo a seguir e os Estados Unidos já estão debaixo de olho.
Ver mais