Skip to main content
Autor
Inês Pinto Miguel
Jornalista
Notícias
Saber Poupar: Como funciona o comparador de preços de supermercados da Deco?
São mais de duas centenas de produtos. Depois do início da guerra da Ucrânia e do aumento desenfreado da inflação, a Deco Proteste iniciou a comparação de preços mensal do cabaz de produtos essenciais. Agora, a empresa avança com o simulador online, disponível para todos os consumidores.
Sydney Sweeney: a aclamação de uma estrela em ascensão
Loira, olhos azuis e estatura média. Assim é (fisicamente) Sydney Bernice Sweeney, a mais recente atriz a brilhar sob as luzes da ribalta cinematográfica.
Agricultura não está morta. Investidores estrangeiros modernizam sector
Afinal, pode a agricultura ser atraente? Pode! Abacates, frutos vermelhos, amêndoas e azeitonas podiam ser um petisco, mas são a prova de que as culturas em Portugal sobrevivem às alterações climáticas, desde que monitorizadas com a ajuda da tecnologia.A iniciativa B-Rural, desenvolvida pela Consulai, vem mostrar que o sector primário também se moderniza face às adversidades.
Jensen Huang: um sonho americano que já vale 2,23 biliões
Há quem lhe chame imigrante, enquanto outros apostam em CEOou cofundador. Mas filantropo e empresário também lhe assentam bem. A verdade é que Jensen Huang é tudo isto e mais, ou não fosse ele um imigrante de Taiwan e o empresário que cofundou a Nvidia, empresa na qual ocupa o cargo de diretor-executivo.
“Estamos a preparar o nosso regresso ao mercado português”
A venda do grupo FARMA-APSGeneris, em 2009, não impediu a Neosanté de caminhar sozinha, ainda que a um passo mais lento. Ao Jornal Económico, o fundador da farmacêutica focada em produtos infantis admite o regresso ao mercado nacional, depois de anos com foco na exportação.
JE debate desafios das reestruturações de empresas a 8 de abril
JE Advisory: Encontro reúne os melhores especialistas para discutir quais os mecanismos à disposição das empresas para avançarem com os processos de reestruturação.
Ver mais
Aguarde