Skip to main content
Autor
Inês Pinto Miguel
Jornalista
Notícias
Luísa Amorim: seguir as pisadas empreendedoras no vinho
Luísa Amorim escolheu enveredar pelos negócios da família pela via vitivinícola e desde então já expandiu a marca e criou novos projetos. É a portuguesa mais poderosa dos negócios na categoria de Turismo, Hotelaria e Vinhos.
Mota-Engil vê lucros subirem 51% para 77 milhões até setembro
A carteira de encomendas foi o que ajudou a impulsionar o lucro líquido da empresa, tendo alcançado os 14,8 mil milhões de euros nos primeiros nove meses do ano.
Patrícia Bensaude: açoriana dona do Terra Nostra destaca-se no turismo
Patrícia Bensaude é herdeira e gestora de um imenso património de atravessa várias áreas de negócio. Entre os mais conhecidos estão o turismo e hotelaria com o Parque e Hotel Terra Nostra e na distribuição a insígnia INSCO, que levou a Sonae para o Atlântico.
TAP com lucros de 117,8 milhões de euros no terceiro trimestre
Companhia aérea portuguesa viu resultados caírem em termos homólogos, mas subirem em relação ao segundo trimestre. TAP afetada por impacto das perdas cambiais.
Filipa Queiroz Pereira: herdeira do Ritz é destaque em hotelaria
Licenciada em Matemáticas Aplicadas e com percurso em Informática, Filipa Queiroz Pereira teve de agarrar nos negócios de família aquando do morte do pai, em 2018. Desde então que é administradora do Ritz, sendo que antes já estava no conselho de administração da Semapa e da Sodim.
Bhout foi à Web Summit, mas olhos estiveram postos nos EUA
A Bhout foi considerada uma das inovações de 2023 e tem vindo a crescer. Agora com o hardware totalmente terminado, clubes a abrir e vendas a acontecer, é altura de olhar para a internacionalização como o passo a seguir e os Estados Unidos já estão debaixo de olho.
Ver mais
Aguarde