Skip to main content
Autor
Inês Correia Botelho
ibotelho@medianove.com
Notícias
Gonçalo Matias reafirma que "lentidão" da justiça administrativa "envergonha-nos"
Rejeitando as críticas aos juízes, o ministro referiu esta terça-feira que a média portuguesa de decisão dos processos é de “quatro anos”, sendo que “há vários processos que se arrastam por mais do que isso, dez, quinze anos”. “É dos países da Europa que tem tempos de decisão na justiça administrativa mais lentos”, reforçou.
‘Shutdown’ afeta salários na Base das Lajes e Governo açoriano admite intervir
O acordo de cooperação militar da base das Lajes faz com que os seus trabalhadores estejam sob a alçada norte-americana, o que significa que recebem pagamentos quinzenalmente do governo norte-americano. Com o ‘shutdown’, esses pagamentos ficam comprometidos.
“Incrédulo” com cortes no SNS, José Luís Carneiro pede demissão da ministra da Saúde
“No nosso entender alguém devia ter a gentiliza de transmitir à ministra da Saúde que não tem condições para continuar”, referiu no Largo do Rato, salientando que essa responsabilidade cabe ao primeiro-ministro.
CNN e HBO avaliadas para mudarem de mãos
A Warner Bros Discovery recebeu “várias propostas” para ser comprada e está neste momento a avaliar a possibilidade de avançar com uma venda total, ou com a separação entre entretenimento e media.
Mota-Engil falha concessão rodoviária no Brasil, mas ganha contratos no México
Multinacional portuguesa da construção ganhou 820 milhões no México, mas foi preterida nas rodovias do Paraná. Continua a crescer e valorizou-se 12,6% no último mês.
ISP e subsídios: Chega define linhas vermelhas mas admite viabilizar Orçamento
“ISP é uma bandeira, a questão dos jovens e reforma do Estado também. Se conseguirmos que o Governo nos dê esta garantia, podemos viabilizar”, salientou Eduardo Teixeira, deputado do Chega (na conferência do JE e da EY), referindo que o partido vai esperar pela discussão na especialidade para tomar uma decisão de voto.
Ver mais
Aguarde