Autor
Notícias
Apesar desta paralisação, os mercados não parecerem muito afetados, pois em Nova Iorque fecharam a semana com apenas o Nasdaq a registar perdas. Enquanto que o S&P500 e o Dow Jones renovaram máximos.
Apesar das controvérsias durante os seus mandatos como primeiro-ministro, Silvio Berlusconi conseguiu criar um império no mundo dos media e concorrer contra o norte-americano Rupert Murdoch.
Segundo a Reuters, por detrás do consórcio estão o fundo de investimento público da Arábia Saudita, o genro do presidente norte-americano, Jared Kushner, e a gestora de private equity Silver Lake.
O JE reuniu cinco especialistas de diferentes setores para darem a conhecer o impacto, as oportunidades e os desafios associados à inteligência artificial nas empresas.
Em comunicado o Ministério das Finanças refere que a operação foi feita pela Agência de Gestão da Tesouraria e Dívida Pública – IGCP e recebeu “cerca de 515 investidores a participarem, num total de 81 mil milhões de procura”.
Pela quarta vez o presidente norte-americano, Donald Trump, volta a adiar o prazo para o cancelamento da rede social chinesa, TikTok, no país, mas desta vez é porque há um possível acordo à vista.
Ver mais
