Skip to main content
Autor
Inês Correia Botelho
ibotelho@medianove.com
Notícias
Cascais International Health Forum: evento promove mais do que a literacia na saúde
Andrea Lima, diretora executiva do Fórum Saúde XXI, referiu ao JE que este evento conta com 250 oradores convidados de várias áreas para que se possam "inspirar para poder acontecer" a mudança necessária. O Cascais International Health Forum realiza-se nos próximos dias 31 de maio e 1 de junho.
Ministério da Defesa vai avançar com inspeção à Softbox Madeira
Em comunicado, o Ministério afirma que esta inspeção acontece “por razão de transparência e na defesa do supremo interesse do Estado” e destina-se a “avaliar a conformidade, ou desconformidade, do processo e licenciamento da empresa Softbox Madeira para o exercício de atividade de comércio e indústria de bens e tecnologias militares relacionadas com a defesa”.
“Mercado português está mais dinâmico, inovador e focado”
Olivier Laureau: Presidente da Servier desde 2014, Olivier Laureau falou com o JEsobre os objetivos do grupo para Portugal, um mercado que nos últimos anos sofreu “avanços significativos”. Grupo Servier quer reforçar a liderança global na área de cardiometabolimo e centra a atividade na oncologia.
50 anos de democracia: fez-se muito e falta fazer muito
A liberdade irrompeu na madrugada de uma quinta-feira. Em Abril de 74. “Faltam cinco minutos para as 23 horas. Convosco Paulo de Carvalho com o Eurofestival 74: ‘E depois do adeus’.” João Paulo Diniz anuncia, a canção toca. O golpe militar para derrubar Marcelo Caetano, pondo fim a uma ditadura de 48 anos, instituída por Salazar, está em marcha.
Inteligência Artificial vai permitir investir de forma mais precisa e poupar custos
Saúdea : IA aplicada na saúde vai beneficiar todos, desde a prevenção ao tratamento, ajudando as empresas a gastar menos e investir melhor, considera diretor-geral da GSK Portugal.
Portugal está a desperdiçar potencial de inovação criado pelos ensaios clínicos
Saúde : Bastonário da Ordem dos Farmacêuticos afirma que não devemos ficar contentes por termos 170 ensaíos clínicos, quando somos capazes de captar o dobro ou o triplo.
Ver mais
Aguarde