Skip to main content

Tecnológica Bold deixa nome original e torna-se Devoteam

A empresa de tecnologias da informação que foi comprada pelo grupo francês em 2018 está a fazer um investimento de “alguns milhares de euros” no re-batismo. Bruno Mota passa a ‘managing director’ em Portugal e continua acionista.

De França bons ventos e bons casamentos. Palavra de Bruno Mota, fundador da tecnológica portuguesa Bold, que está a fazer um rebranding para adotar apenas o nome do grupo francês Devoteam, no qual está inserida há quase quatro anos. A empresa, que presta serviços de automação de negócios com robotização e cloud, faturou cerca de 42 milhões de euros em 2021, mais três milhões de euros do que no ano anterior. Com este rebranding, no qual investiu “alguns milhares de euros” em mudanças e nos escritórios de Lisboa, Porto e Aveiro e campanhas de marketing pela Europa, a empresa prevê manter o crescimento no volume de negócios e aumentar a projeção além-fronteiras.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes, faça login ou subscreva o Jornal Económico